Capítulo 3

596 41 17
                                    

SASUKE ON

Assim que conseguimos sair da faculdade desço do carro correndo em uma velocidade absurda, preciso esvaziar minha mente, o que está acontecendo comigo? Me aproximo das montanhas e escalo sem dificuldade até o topo, me sento observando a cidade a floresta ao lado, a chuva retorna com mais intensidade fazendo o cheiro de terra molhada limpar meu olfato.

Nada disso faz sentido, eu nunca me interessei tanto no sangue de uma humana, poderia simplesmente mata-la? Minha cabeça me tortura me dando diversas possibilidades de fazer isso, talvez convida-la para conhecer a floresta, nessa localização ninguém jamais encontraria seu corpo. Mas porque me preocupo tanto? Um vento gelado me traz cheiro de sangue, corro na direção e vejo quatro montanhistas mortos com marca de dentes, com a polícia toda em volta. Volto para casa correndo sem que percebam minha presença.

Obito: Onde você estava idiota? - O vejo deitado no sofá com a Rin em seu peito e Itachi e Izumi aparecem saindo da cozinha. - Você simplesmente desapareceu.

Sasuke: Vou perguntar uma vez só, quem caçou na montanha? - Eles me encaram confusos - Não me faça arrancar a cabeça das duas.

Izumi: Sasuke eu cacei na mesma semana que você... Estou bem controlada, veja a cor dos meus olhos... - ela me encara apavorada

Itachi: Não precisa se preocupar, ele não vai fazer nada com você - me encara com ódio- Não é Sasuke.

Rin: Eu fui lá ontem e... - antes que ela termine de falar grudo em sua garganta a enforcando e erguendo seu corpo.

Obito: VOCÊ FICOU MALUCO? 

Sasuke: QUEM VOCÊ MATOU? - ela me encara desesperada.

Rin: Um... Cervo. - a solto a fazendo cair de volta no sofá.

Shisui: Não foram elas - ele aparece na janela - Temos problemas. - ele liga a televisão.

Obito: De que merda vocês estão falando?

Repórter: "MONTANHISTAS SÃO ATACADOS POR URSOS" A polícia de Konoha encontrou o corpo de quatro homens nos arredores da montanha ao leste da floresta, os corpos estão completamente desfigurados e passarão pela perícia, a suspeita é que os ataques dos ursos pardos retornaram depois de vinte anos sem registros.  - Shisui desliga a televisão

Shisui: Temos que descobrir quem fez isso.

Obito: Já não basta lobisomens no nosso território, agora vampiros também.

Rin: Vamos sair da cidade! Podemos tentar em outro lugar e voltarmos daqui alguns anos e...

Sasuke: Não. Vamos ficar e proteger Konoha.

Obito: Você nem queria voltar aqui, por que se importa?

Sasuke: Se fugirmos seremos taxados de culpados e o acordo com os lobos será quebrado.

Obito: É isso ou está com medo de machucarem seu novo brinquedinho? 

Shisui: Do que ele está falando?

Obito: O Sasuke quase atacou uma humana hoje, pelo jeito o sangue dela é bem apetitoso para ele.

Sasuke: Em vez de cuidar da minha vida, porque não cuida da sua namorada recém criada que precisou se esconder no carro tremendo de medo só por sentir o cheiro de um lobisomem? 

Itachi: Não é hora disso. Temos que nos unir agora... Além disso o Neji está na cidade e bem próximo... Melhor se atentar Sasuke.

Sasuke: Isso já acabou a cem anos atrás. - Eu espero.

----------------------------------------------------------SN ON-------------------------------------------------------------

Saiu da biblioteca e caminho de volta ao estacionamento, de longe vejo o grupo dos amigos de Naruto e o loiro acena me chamando.

Amor de um vampiro - Sasuke UchihaOnde histórias criam vida. Descubra agora