SASUKE ON
Sinto o veneno fluir pelas minhas veias, fico paralisado sentindo meu veneno fluir pelas veias, como um sangue quente bombando, numa tentativa falha de oxigenar um cérebro que não reage. Como eu pude ser tão idiota? Deixar tanto problemas assim para resolver justo agora que tudo parecia tão bem, tão certo.
Itachi: Sasuke - o ignoro- Já faz quase uma semana, a Sn está preocupada com você... Pelo menos responda as mensagens dela, desbloqueie seu celular.
Sasuke: Meu celular não é seguro.
Itachi: Sabe o quão ridículo isso soa? - abro meus olhos o encarando com ódio- Seja racional, você está com os pés no teto parecendo um morcego, isso não vai fazer seu cérebro racionar melh...
Sasuke: Sai da minha frente, está anoitecendo e preciso ver a Sn.
Itachi: Isso está sendo doentio e perigoso!
Sasuke: O Suigetsu encontrou um rastro duvidoso que a Karin pode estar perto, eu não vou ficar aqui esperando ela atacar a Sn.
Itachi: Você está tão descontrolado que vai tentar me ferir? Seu próprio irmão? - abaixo minha mão- A Sn está sendo vigiada e protegida por nós o dia todo, sua ausência não muda nada, só traz sofrimento para ela.
Meu celular toca com um número anônimo coloco no viva voz e meus olhos se arregalam com a voz do outro lado.
Karin: Finalmente resolveu me atender gatinho? - ela ri- A vida tem sido tão ruim comigo desde que você me largou mas adivinhe, acabei de ganhar um lindo presente. - ela pausa- Sasuke? Está me ouvindo?
Sasuke: O que você quer?
Karin: Grosso como sempre... É simples já descobri onde a Sn está e adivinhe? Quero MUITO fazer um carinho nela da minha maneira... Você entende bem não é?
Sasuke: Se tocar um dedo nela...
Karin: Não seja apressado gatinho... Você tem um escolha, deixa essa humana inútil e se junte a minha como deveria ter sido desde sempre... Ou vai ter que juntar os pedaços dela.
Sasuke: Karin, eu juro que se tocar num fio de cabelo dela...
Karin: Quer que seja do jeito difícil? Será.- desliga.
Itachi: Ela está blefando.
Sasuke: Ela não blefa, vou atrás da Sn, prepare um avião. - ele me encara - AGORA ITACHI.
Dirijo em direção a casa dela e não vejo o carro ali, subo pela parede e vejo seu guarda-roupas revirando, no fundo sua avó está no telefone com uma mulher bem preocupada "ela saiu faz uma hora". Sinto meu corpo gelar, como se ainda pudesse ter emoções, se eu respirasse com certeza me faltaria o ar, minha garganta seca... Obito! Disco o número.
Obito: Sasuk...
Sasuke: Você está seguindo ela não está?
Obito: Eu juro que...
Sasuke: UMA HORA OBITO EU TE DEIXEI RESPONSÁVEL POR ELA POR UMA MALDITA HORA PARA CAÇAR E... ENCONTRE ELA AGORA.
Continuo ligando sem nenhum retorno, preciso encontra-la... Rastrea...NARUTO! Em poucos minutos estou em sua casa, desço do carro batendo em sua porta e o loiro me atende com uma sobrancelha erguida.
Sasuke: Sabe onde a Sn está?
Naruto: Boa noite para você também Sasuke.
Sasuke: Naruto, é importante.
Naruto: Ela não quer ser incomodada. - o encaro pensando mil maneiras de arrancar seu sangue- Respeito a decisão dela.
Sasuke: Vou tentar falar de uma maneira clara ELA CORRE PERIGO.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor de um vampiro - Sasuke Uchiha
FanfictionSn se muda para pequena cidade onde passou vários anos de sua infância com seus avós. Conhecida por suas lendas mas, ainda assim é considerada a mais segura da região. Na faculdade, ao lado do seu melhor amigo e vizinho Naruto ela conhece os Uchi...