Capítulo 10 - História de Sasuke

402 33 6
                                    

SASUKE ON

Sasuke: Tudo começou a cem anos atrás... Cento e trinta para ser exato. Meu pais eram de uma família de classe média e aos poucos foram conquistando terras e algumas cabeças de gado, logo surgiu uma oportunidade de emprego e tivemos que nos mudar, eu tinha apenas oito anos foi quando te conheci... Dia três de fevereiro, era uma manhã fria e o tempo estava nublado mas quando meus olhos encontram os seus tudo mudou.

Sn: Eu tinha essa aparência? - seu olhar não escondia a curiosidade.

Sasuke: Sim... O mesmo tom de pele, cabelos, sorriso e principalmente o olhar... Seu olhar foi a primeira coisa que me apaixonou. - suas bochechas ficaram coradas me arrancando um sorriso- Mas continuando... 

Sn: Nos tornamos amigos?

Sasuke: Melhores amigos. Assim que entrei na sala e me sentei você puxou a cadeira....

--------FLASHBACK ON----------------

Sn: Oi menino novo, meu nome é Sn e o seu?

Sasuke: Sasuke. - seu sorriso angelical e as covinhas em suas bochechas me deixaram fascinados.  

Sn: Sasuke... Que nome lindo. Somos amigos agora.- Fico surpreso e ergo a sobrancelha, normalmente não converso com muitas pessoas... - Não adianta fazer essa cara, aqui...

A pequena procura algo em sua bolsa e entrega um bolinho de chocolate, confesso que não gosto muito de doces mas dei uma mordida, o que me surpreendeu pois foi o melhor que já comi.

Sn: Eu sei, sou uma ótima cozinheira... Mamãe me ajudou.

--------------------------------------------- FLASHBACK OFF ------------------------------------

Sn: Que fofo... E depois?

Sasuke: Nos tornamos inseparáveis, com o passar dos anos isso só ficou mais intenso, acredito que já te amava naquela época mas não entendia aquele sentimento. Tudo começou a mudar quando você completou doze anos... Sua mãe faleceu por uma gripe forte da época e em poucos meses seu pai conheceu sua madrasta, ela era a pessoa mais repugnante que já conheci, assim que completou dezesseis anos tudo piorou.

----------------------------------------FLASHBACK ON ---------------------------------------------------

Sn: Eu não aguento mais - seu abraço apertado e as lágrimas entre os soluços me faziam tremer de ódio.

Sasuke: Foi ela quem fez essas marcas? -digo puxando sua blusa nos pulsos e ela recolhe- Não minta para mim.

Sn: Isso já não importa mais Sasuke... Vim me despedir de você.

Sasuke: Como assim? 

Sn: Meu pai vai me levar para um colégio interno, foi a forma que teve de se livrar de mim.

Sasuke: Não vou deixar isso acontecer SN! Nós daremos um jeito.

Sn: Não tem como... Vou para um colégio religioso, onde não entram meninos.

Sasuke: Seu pai só pode ter ficado maluco, você é a melhor aluna da sala e foi indicada para diversas faculdades... Eu não vou deixar ele jogar sua vida fora assim.

Sn: Isso não é problema seu... - seus olhos se enchem de lágrimas e ela se vira caminhando em direção a sua casa - Me perdoe Sas...

A alcanço depois de alguns passos e puxo seu pulso a deixando centímetros do meu rosto, coloco uma das mãos em seu queixo a encarando... Aquele olhar me derrete mas regado a lágrimas me faz sentir um ódio que nem acreditava ser possível. Gentilmente meus lábios tocam no dela e começamos um beijo calmo mas intenso, o nosso primeiro beijo... Por alguns segundos sinto uma paz imensa e que tenho tudo o que importa realmente na ponta dos meus dedos e meus lábios, nos separamos pela falta de ar e seu sorriso leve invade seu rosto.

Amor de um vampiro - Sasuke UchihaOnde histórias criam vida. Descubra agora