Capítulo 6

500 42 11
                                    

SASUKE ON - Anteriormente.

Caminho lentamente pelo corredor, observo o relógio e falta cerca de dez minutos para aula da Sn terminar, Tenten se aproxima enquanto tenta equilibrar alguns livros em direção ao seu armário. Antes que caia consigo pegar alguns no ar com facilidade.

Tenten: Obrigada.

Sasuke: Tudo bem - forço um sorriso leve e passo os livros restantes para meus braços, no movimento que ela faz para abrir o armário observo uma marca em seu pulso - Se machucou?

Tenten: Isso? É uma marca de nascença - ela sorri e me mostra assim que toco em seu pulso frágil me vem a lembrança daquela noite, ela retira rapidamente com olhar assustado.

Sasuke: Desculpe.

Tenten: Tudo bem... Preciso ir para quadra, até mais. - se retira apressada



CEM ANOS ANTES.

Shisui: Tem certeza disso?

Sasuke: Eu não vou mata-la, só quero minha mulher de volta. - a garota me olhava assustada enquanto se esforçava para se desamarrar da cadeira - ONDE ELA ESTÁ?

....: Eu não sei! Já disse que não sei, me solte seu vampiro imundo!

Sasuke: Você sabe com quem está falando? - agarro sua garganta a enforcando enquanto a encaro- Seu namoradinho sequestrou minha mulher, ONDE O ENCONTRO?

Shisui: Sasuke...

Sasuke: Ele está aqui. - sinto seu cheiro imundo.



Atualmente.

Não pode ser, esse é o motivo do retorno de Neji? Por isso está tão interessado na Sn... Pego meu celular e disco o número de Obito.

Obito: Onde você está?

Sasuke: Venha para o primeiro andar agora mesmo.

Neji: Desculpe, não quis te assustar - ESSA MALDITA VOZ... ELE ESTÁ COM ELA? - Estou com problemas para encontrar o Naruto... Sabe onde ele pode estar?

Sn: Pelo horário... Na quadra.- SE AFASTA SN, SE AFASTA!

Neji: Obrigado Sn... Trabalho do Kakashi? - Por um segundo esqueço onde estou e que posso ser percebido facilmente e disparo em direção ao som - Sou muito bom em literatura, se quiser posso ajuda-la, será um prazer.

Sn: Agradeço mas não será necessário.

Sasuke: Algum problema? - Ela me encara assustada com minha presença.

Neji: Quanto tempo Sasuke... - Desgraçado.

Sasuke: Não falei com você - Não desvio meu olhar- Algum problema? -Checo seus batimentos e tudo parece perfeitamente normal.

Neji: Não seja grosseiro, só estou conversando com minha nova amiga... Não é mesmo Sn? - Ele só pode estar brincando comigo, com certeza já descobriu que é ela, se não qual o motivo te tanto interesse? - Preciso encontrar o Naruto, até mais.

Meu instinto fala mais alto que eu, meu rosnado sai entre meus lábios, poderia resolver isso agora mesmo... Não teria tantas testemunhas... Na verdade nossa luta causaria a destruição deste lugar, teria que matar a todos para não ter testemunhas e o acordo seria quebrado.

Sn: Sasuke? - Sua doce voz, como não percebi antes? - SASUKE? Falei com você!

Sasuke: Seus olhos...- A luz solar faz que eu enxergue com ainda mais clareza, você voltou... - Não pode ser.

Sn: O que não pode ser? SASUKE? - Encosto no armário e nossas cenas são vividas novamente em minha mente, eu não posso falhar com você novamente, preciso te proteger, te tirar daqui...- SASUKE? VOCÊ ESTÁ ME ASSUSTANDO!

Itachi: Está tudo bem Sn...- O encaro com ódio, seus pensamentos: não me odeie, não tinha certeza se era mesmo ela.

Obito: Ele não dorme direito a dias, é melhor levá-lo a enfermaria Itachi. Vocês têm um trabalho juntos não é? Posso te dar uma carona até nossa casa.

Sn: Eu vou com ele.

Sasuke: Não. Vá com eles. - Encaro Obito que concorda com o olhar.

Sn: O que? Que merda está acontecendo?

Sasuke: Só... - Ainda não posso dizer toda a verdade - Vai, por favor.

Itachi: Ele vai ficar bem, logo estaremos em casa Sn.

Assim que ela se afasta caminho em direção oposta e meu irmão me segue, meu veneno ferve em minhas veias, sinto o gosto amargo em minha boca... Preciso matar esse desgraçado! Longe dos olhares humanos disparamos até a floresta, empurro Itachi numa árvore que parte ao meio, ele se levanta arrumando a roupa e me encara com decepção.

Sasuke: Como pode esconder isso de mim?

Itachi: Eu não tinha certeza que era ela!

Sasuke: Como eu pude ser tão ingênuo? Naquela noite... Era ela, não era? - ele não responde- ME FALA ITACHI.

20 anos atrás - Cidade de Konoha.

Obito: Perdi ele de vista.

Itachi: Os lobos exterminaram praticamente todos... Só sobrou ele e aquela mulher.

Sasuke: O acordo está realmente feito?

Itachi: Sim, Shisui está nos aguardando para selarmos. -Ouço o choro de uma criança e orações de um homem.- Sasuke?

Sasuke: Vão na frente.

Meu instinto me leva até aquele local, uma pequena casa branca com detalhes azuis, o fogo consumia uma parte, um senhor com armas nas mãos me encara assustado.

....: VOCÊ! VOCÊ É UM DELES!

Sasuke: Não vou te matar - o choro fica ainda mais intenso-Quem está ali?

....: Pode me matar, mas não machuque ela.

Sasuke: QUEM ESTÁ LÁ? -Antes da resposta meu instinto me faz pular entre as chamas, uma senhora abraçava um pequeno bebê tentando o proteger do fogo, a pego nos braços levando-as para fora.

....: Obrigado! É minha esposa e minha neta.- diz as abraçando, a mulher ainda está desacordada e a criança me encara curiosa, seus olhos transmitem... Paz.

Sasuke: Fuja para o leste... Pode ter alguns vampiros por aqui... O acordo ainda não foi selado, não quero que a machuquem.

....: Obrigado.



Atualmente.

Itachi: Sim, era ela... Mas entenda Sasuke, VOCÊ PEDIU QUE FOSSE ASSIM.

Sasuke: Prometi uma vida normal, não que ela corresse risco de vida! Ela poderia ter morrido Itachi, ELA PODE MORRER AGORA COM AQUELE...

Itachi: Nós estamos aqui, isso não vai acontecer.

Sasuke: Vou tira-la da cidade e mata-lo.

Itachi: O acordo é claro.

Sasuke: Ele já quebrou o acordo, ele a quer, eu sei disso!

Itachi: Como vai falar para ela?

Sasuke: Ainda não sei.

(QUEBRA DE TEMPO)

Shisui: Itachi está me esperando... Até mais tarde Sn.

Encaro a mesa do almoço, (prato preferido) o Shisui se lembra... Será que ainda é o preferido dela? Ele fez com os detalhes que ela sempre amou, um sorriso leve invade meu rosto, em seguida caminha até a o primeiro degrau da escada.

Sn: O que aconteceu hoje?

Sasuke: Vamos conversar lá em cima.

Entro no quarto e penso em como acalma-la e contar tudo o que está acontecendo.

Sasuke: Desculpe por mais cedo, não tenho dormido direito... Me alimentado bem... Tive uma leve crise de ansiedade.

Sn: Tem certeza?

Sasuke: Desculpe se te assustei... Vamos começar?

Sn: Claro.

Entrego a folha do trabalho, ela parece mais confortável e calma, o que de alguma forma também me traz paz.

Sasuke: Não me surpreende, seria impossível não me apaixonar por você.

Sn: Isso tudo é loucura.

Sasuke: Loucura é não vivermos esse amor por vontades alheias... Se você me ama farei de tudo para que isso dê certo.

Sn: Nossos pais jamais irão permitir, eu não quero mais te ver e... Bem ruim não é? -Como? -Desistirem de algo por vontades alheias...

Sasuke: Acha romance ruim?

Sn: Dessa forma sim... Desistir fácil assim... Ninguém deve desistir de um amor, se ama de verdade. - Você não mudou nada.

Sasuke: Depende... Às vezes isso só pode machucar a outra pessoa.

Sn: Isso é ridículo, fala isso porque ainda não amou ninguém de verdade. - Só você, em todos esses anos.

Sasuke: Não fale besteiras... Além disso como pode falar assim? Já amou alguém?

Sn: Não... - Você é louca por mim - O que foi? Você já?

Sasuke: Muito... Por isso falo que é complicado.

Sn: Então descomplique, se a ama devem ficar juntos. - Dessa vez vamos.

Sasuke: Eu não sou uma boa pessoa para ela.

Sn: Que ridículo, desde quando você decide o que é bom para ela?

Sasuke: Você é bem teimosa... - Não muda mesmo-Você nunca amou, como pode ter certeza?

Sn: Eu só sei... Se tivesse um amor eu faria dar certo, independente de tudo.

Sasuke: Parece uma história de super herói.

Sn: Nem toda mocinha precisa ser salva sabia?

Sasuke: Que bobagem. - Audaciosa como sempre.

Sn: Bobagem é você querer decidir algo por alguém.

Sasuke: Você fala de amor como algo heroico... E se não tiver herói e sim o vilão?

Sn: O herói tentaria me salvar e salvar a cidade... Já o vilão, queimaria a cidade por mim - Como isso é possível? - O que foi?

CEM ANOS ANTES.

Sasuke: Olhe para mim meu amor... Me tornei um monstro, mal posso te tocar sem querer devorar cada gota do seu sangue.

...: Já disse, me transforme.

Sasuke: E acabar com sua vida? Não merece isso, eu não me perdoaria.

....: Eu não tenho medo de você, sei que me ama tanto quanto amo você.

Sasuke: Eu mataria mil homens para te proteger, queimaria uma cidade inteira se fosse preciso.

....: E não me transformaria para viver a eternidade ao seu lado?

Sasuke: Não... Sou fraco neste ponto. - ela me encara triste - Poderia tocar a canção que fez para nós? - Seu sorriso retorna ao seu rosto angelical.

ATUALMENTE.

Sasuke: O que achou? - Fecho o piano.

Sn: Linda... Parece até que...

Sasuke: Conhece essa música?

Sn: Como sabe?

Sasuke: Um palpite.

Sn: Sasuke, você está estranho...

Sasuke: Tem certeza de tudo o que me disse? E se o leão se apaixonar pela ovelha?

CEM ANOS ANTES.

Sasuke: Como consegue? - afasto uma mecha do seu cabelo e passo as mãos delicadamente por suas curvas até chegar em seu quadril, a puxo para o meu peito e seu suor me causa um leve arrepio- Me deixar tão rendido assim?

....: É só eu ficar sem roupa em cima de você que o leão se transforma num gatinho?

Sasuke: Isso é tão errado, posso acabar te matando...

...: Eu corro o risco se for para transar a noite inteira com você.

Sasuke: Você é mesmo maluca - seus lábios tocam meu pescoço - Parece uma ovelha de tão indefesa e se transforma numa loba embaixo dos lençois.

...: Então o leão se apaixonou pela ovelha?

ATUALMENTE

Sn: De onde tirou isso?

Sasuke: Você acabou de falar que prefere o vilão... E se eu for um vilão?

Sn: Posso saber o motivo da dúvida? Por acaso sou a pessoa que você é apaixonado? -Com certeza é, meus olhos saltam de emoção- O que é isso?

Sasuke: Fique calma.

Sn: Eu vou agora para casa.

Sasuke: Você não vai a lugar nenhum.

Sn: Isso é uma ameaça? - Como se eu pudesse te ameaçar... - Você não manda em mim!

Sasuke: Não seja teimosa - Sempre teimosa.

Sn: Fique longe de mim... Se chegar mais perto eu vou gritar!

Sasuke: Não seja ridícula Sn.

Sn: Ridícula? - Ela arremessa um livro e seguro centímetros antes de acertar meu rosto.

CEM ANOS ANTES

....: QUEM ERA AQUELA MULHER? - diz jogando diversos livros e desvio com rapidez deles

Sasuke: Está bagunçando sua estante Sr Uchiha.

....: Não me teste Sasuke! - até com olhar de ódio ela é perfeita- VOCÊ ESTÁ ME TRAINDO, QUEM ERA AQUELA MULHER?

Sasuke: Não seja ridícula, jamais te trairia... Ela é a recém criada do Shisui, nada além disso.

....: Ela é maluca por você, percebo em como ela te olhar... Eu juro que vou colocar fogo naquele cabelo ruivo!

Sasuke: E eu sou maluco e inteiramente seu.

ATUALMENTE.

Sasuke: Isso é tão nostálgico.

Sn: Já chega, você ficou maluco! Fique longe de mim. - Impeço sua passagem- Como? O que você é?

Sasuke: Me deixa ter certeza de uma coisa. -Preciso beija-la...

Sn: SAI DA MINHA FRENTE.

Sasuke: Shiiu.

Pego seu corpo no ar e salto em direção a cama, seguro seus pulsos delicados e frágeis somente para impedir seus movimentos, tocar sua pele novamente me traz mil lembranças... Sua aparência está ainda mais linda que da última vez, seu corpo gradualmente vai se acalmando com os batimentos e respiração.

Sasuke: Mais calma?

Sn: O que você é?

Sasuke: Confia em mim.

Sn: Você só pode ter ficado louco!

Não consigo me controlar por muito tempo, encosto em seus lábios quentes e sinto seu sabor, que saudade deste sabor... Décadas depois e está ainda mais intensa, nossa conexão permanece a mesma, suas mãos seguram forte meus cabelos e nossas línguas se reencontram, por um milésimo de segundos deixo de ser aquele monstro, volto a ser o humano dela, o homem e melhor amigo... E se preciso for o monstro dela... Volto a ser seu Sasuke Uchiha, independente da fase que estou.

Sasuke: Senti tanto sua falta - Sai quase como um apelo, finalmente minha mulher está em meus braços novamente.

Amor de um vampiro - Sasuke UchihaOnde histórias criam vida. Descubra agora