SN ON
Caminho pelo corredor e abro a porta, a lua ilumina o quarto escuro e destaca o corpo pálido sem camisa encarando a janela, sem se virar e com as mãos pigando sangue no carpete ele murmura.
Sasuke: Pode descer por favor? Não quero que me veja assim.
Sn: Sasuke eu... Não tenho medo de você.- Eu estou falando isso?
Sasuke: Eu sou um monstro - ele se vira e vejo seus olhos cor de sangue e sua boca suja como um animal selvagem. - Posso não conseguir me controlar algum dia e te matar. - ME MATAR? - Olhe essa marca nas suas costas, quase não aguentei!
Sn: Me transforme!
De repete abro os olhos e sinto uma dor de cabeça imensa, olho ao redor e estou num quarto de hospital, um soro pinga lentamente e alguns aparelhos estão apertando meus dedos, a porta se abre lentamente e uma enfermeira entra com um carrinho de medicação
Enfermeira: Que bom que acordou, como se sente querida?
Sn: O que aconteceu?
Enfermeira: Você teve uma queda de pressão muito forte e passou por alguns exames.
Sn: Quem me trouxe aqui? Onde estão meus avós?
Shisui: Quantas perguntas para quem estava horas apagada - o encaro na porta vestido todo de branco - Avise o loiro que está lá fora que ela acordou antes que ele invada o quarto novamente.
Enfermeira: Como quiser doutor Uchiha.
Shisui: Não te contei? Sou médico deste hospital - ele parece só um pouco mais velho que eu, como já é médico? - Como se sente?
Sn: Minha cabeça dói... Eu nunca tive uma queda de pressão assim...
Shisui: Qual a última coisa que se lembra?
Sn: Estava com o Sasuke e... - o beijei e desmaiei? - Não lembro de mais nada, só um sonho.
Shisui: Sonho?
Sn: O Sasuke estava com as mãos pingando sangue... Sua boca...
Naruto: SN! VOCÊ ACORDOU - ele entra correndo no quarto- Seus avós estão preocupados... Me desculpe, te deixo sozinha UM DIA e você vem parar no hospital, seu avô vai me matar, eu juro que...
Sn: Está tudo bem Naruto, respire- ele sorri - Eu só tive uma queda de pressão, está tudo bem, não é doutor?
Shisui: Claro, seus exames estão ótimos, já pode ir para casa, só vou pedir para enfermeira retirar o soro e...- antes que ele termine de falar Naruto corre pelo corredor chamando a enfermeira- Ele é rápido.
Sn: Onde está o Sasuke?- Não acredito que simplesmente me deixou aqui.- Queria... Falar com ele.
Shisui: Eu dou o recado - ele sorri fraco e a enfermeira entra- Até mais Sn.
Assim que a enfermeira finaliza os procedimentos coloco os pés no chão e sinto uma leve tontura.
Naruto: Cuidado! Não vai desmaiar de novo não é?
Sn: Eu já disse que estou bem...
(QUEBRA DE TEMPO)
Naruto: Por sorte seus avós parecem não estar em casa... Deve ser por conta das reuniões do festival... Eles praticamente viram a noite na delegacia por conta disso.
Sn: Eles sabem de algo? - ele nega com a cabeça- Deixe assim por favor, não quero preocupa-los.
Naruto: Sn...
Sn: Não sou mais criancinha Naruto... Além disso, meu avô vai te matar.
Naruto: Nisso você tem razão... Eu me ofereceria para ficar até você dormir mas seu avô... Sabe como ele é.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor de um vampiro - Sasuke Uchiha
FanfictionSn se muda para pequena cidade onde passou vários anos de sua infância com seus avós. Conhecida por suas lendas mas, ainda assim é considerada a mais segura da região. Na faculdade, ao lado do seu melhor amigo e vizinho Naruto ela conhece os Uchi...