Capítulo 12

379 32 9
                                    

Olá meus amores, como vocês estão?

Essa semana irei atualizar todas as fics então fiquem de olho e cometem pq AMO responder vocês!! bjss



SN ON

É estranho, como cada fala dele me faz ver um filme... Cada lembrança retorna de uma maneira sutil mas parecendo recordar de algo que fiz semana passada e não em outra vida. Um filho... 

Sasuke: Você está bem? - concordo com a cabeça- Acho que já falei demais por hoje.

Sn: Não! Preciso saber de tudo. - ele me encara por alguns segundos- Foi nessa vida que aconteceu a guerra com o Neji?

Sasuke: Na verdade, a confirmação que isso não terminaria...Uma semana depois da sua morte consegui caça-lo, me tornei um verdadeiro animal usando todos os instintos possíveis dessa maldição. Descobri que ele também tinha uma amada e me vinguei, esperei algumas semanas, a amarrei numa cadeira e ateie fogo, hoje ela é a Tenten.

Sn: Tem certeza?

Sasuke: Absoluta. Tem uma marca no pulso dela da última vez que a torturei... Um pouco antes de te perder novamente.

Sn: Então o Neji...

Sasuke: Quer te matar. Mas dessa vez isso não vai acontecer! - sinto o ódio no seu olhar e no tom da sua voz

Sn: Você não terminou de contar - tento mudar o foco da conversa- Nessa vida nós ficamos mais tempo juntos?

Sasuke: Não mas foi bem intenso...Como falei, não queria te forçar a nada, somente te proteger... Passamos boa parte do ensino médio apenas como amigos até que no baile da formatura tudo mudou. 

FLASHBACK ON

Vou até uma floricultura e monto o maior buquê possível da loja, coloco no banco de trás do carro e dirijo até sua casa. O inacreditável acontece, a emoção tomou conta e meu veneno bombeia em minhas veias como sangue, me sinto humano novamente com borboletas no estômago e suando frio... Vampiros não soam mas o efeito dela em mim me faz ter sensações humanas, mesmo que impossíveis. Desço do carro apreensivo e bato a porta, seu pai encara minhas mãos

Sasuke: Boa noite senhor (seu sobrenome) - eu quase gaguejo

Seu pai: Boa noite Sasuke, flores bonitas... Acredito que a Sn...

Sasuke: Desculpe interrompe-lo mas gostaria de conversar com o senhor antes.

Seu pai: Comigo? - me encara curioso- Eu dispenso as flores - ele ri me arranco um riso nasal - Entre, a Sn saiu com a mãe mas já está retornando.

Sasuke: Com licença. 

Caminhamos até a sala e me sento no sofá, a poltrona preta de couro parece ainda maior quando seu pai se senta e me encara.

Seu pai: E então Sasuke?

Sasuke: No final do mês acontecerá o baile de formatura senhor, gostaria de pedir sua autorização para levar sua filha comigo.

Seu pai: Sei que são amigos a bastante tempo e ela fala muito bem de você - aquela informação me arranca um leve sorriso - Mas quais suas intenções em leva-la ao baile?

Não deixar que ninguém a machuque e matar qualquer um que sequer pense nisso.

Sasuke: É um momento festivo e gostaria... Com sua permissão de passar ao lado dela.  Não tenho maldade alguma com sua filha e o respeito muito.

Seu pai: Mas não falei sobre ter maldade com ela... Pensou nisso Sasuke? 

Merda.

Sasuke: Me expressei mal eu...

Amor de um vampiro - Sasuke UchihaOnde histórias criam vida. Descubra agora