Capítulo 5

531 47 19
                                    


SN ON

Finalmente a aula termina, caminho pelo corredor até chegar no meu armário, guardo alguns livros e procuro o material do trabalho do Kakashi quando sinto uma mão no meu ombro, um arrepio percorre meu corpo e me viro assustada.

Neji: Desculpe, não quis te assustar -ele sorri fraco- Estou com problemas para encontrar o Naruto... Sabe onde ele pode estar?

Sn: Pelo horário... Na quadra.

Neji: Obrigado Sn... Trabalho do Kakashi? - ele encara o material em minhas mãos e aceno com a cabeça -Sou muito bom em literatura, se quiser posso ajuda-la, será um prazer.

Sn: Agradeço, mas não será necessário -Seu sorriso sínico me causa náuseas

Sasuke: Algum problema? -ele surge ao meu lado encostado no armário.

Neji: Quanto tempo, Sasuke...

Sasuke: Não falei com você -ele me encara e repete- Algum problema?

Neji: Não seja grosseiro, só estou conversando com minha nova amiga... Não é mesmo Sn? -fala se aproximando e como num instinto dou um passo para trás encostando no armário -Preciso encontrar o Naruto, até mais.

Os olhos do Uchiha o encaram com ódio, por um segundo pareciam até mudar de cor, suas veias ficam ainda mais aparente e um som animalesco sai de sua boca, como um rosnado.

Sn: Sasuke? - O moreno ainda encara Neji se afastando e me coloco na sua frente -SASUKE ? Falei com você!

Sasuke: Seus olhos...- sai como um sussurro e sua sobrancelha se ergue -Não pode ser.

Sn: O que não pode ser? SASUKE? - Ele encosta as costas no armário e arregala os olhos, como se estivesse prestes a ter uma crise de ansiedade- SASUKE? VOCÊ ESTÁ ME ASSUSTANDO!

Itachi: Está tudo bem Sn... -Como ele apareceu aqui? Observo e os outros da família o acompanham.

Obito: Ele não dorme direito a dias, é melhor levá-lo a enfermaria- ele sorri meigo e coloca a mão no meu ombro- Vocês têm um trabalho juntos não é? Posso te dar uma carona até nossa casa.

Sn: Eu vou com ele.

Sasuke: Não. -ele respira fundo e fecha os olhos- Vá com eles.

Sn: O quê? -o encaro incrédula -Que merda está acontecendo?

Sasuke: Só... -ele parecia buscar as palavras certas- Vai, por favor.

Itachi: Ele vai ficar bem, logo estaremos em casa Sn. -ele puxa o braço do irmão em direção a enfermaria

Obito sai na frente enquanto mexe no celular, poucos minutos depois descemos as escadas em direção ao carro luxuoso preto, duas meninas estavam encostadas e me recebem com um sorriso, a de cabelos mais longos se aproxima e me abraça.

Izumi: Fico feliz que esteja aqui Sn, sou a Izumi e aquela é a Rin -a menor parecia estar com semblante de dor e encara

Rin: Onde está o Sasuke?

Obito: Na enfermaria... Preciso levar a Sn para nossa casa - Rin pareceu não gostar da ideia.

Izumi: Eu levo -ele a encara com reprovação- Está tudo bem, cuide do Sasuke

Obito: Tem certeza?

Izumi: Não vou bater o carro Obito

Obito: Você não seria louca, o Sasuke te mata. Sn: Tanto amor assim por um carro?

Amor de um vampiro - Sasuke UchihaOnde histórias criam vida. Descubra agora