Capítulo 19

146 10 10
                                    

Obito: Tem certeza que isso dará certo?

Madara: Ponha-se no seu lugar... Sabe com quem está falando garoto? - ele me olha com um sorriso perturbador até para mim - Sasuke, está pronto?

Aceno com a cabeça e fecho os olhos, a agulha grossa fura minha jugular e o liquido queima minha garganta, sobe pela minha cabeça com uma dor quase insuportável, meus olhos parecem saltar e queimar como fogo... Essa é a única forma.

------------------------------------------------AUTORA ON --------------------------------------------------------------

Karin é uma vampira muito poderosa, a única forme de engana-la para proteger SN foi um dos feitiços milenar de Madara. Sasuke entrou numa transe, como se apagasse todas as memórias construídas,  podendo engana-la quando o mordesse. 

Antes de tomar essa decisão Sasuke pediu para que Obito e Itachi dessem a oportunidade de Sn ter uma vida normal e sem riscos, deixando-a ser humana totalmente, apagando os Uchihas de sua vida, como se nunca tivesse se quer existido. 

Além disso, sua transe teria tempo determinado e logo ele poderá voltar para Sn, se ela ainda o amar.

------------------------------------------------------------SASUKE ON -------------------------------------------------

(DOIS DIAS DEPOIS)

Minha cabeça dói, meu corpo parece ter sido quebrado em mil pedaços, abro os olhos e não reconheço onde estou. Uma figura ruiva de cabelos longos me encara curiosa e sorri, sinto uma pontada no meio da minha testa, lembrando o motivo da minha dor de cabeça eterna, Karin.

Karin: Finalmente acordou meu anjo, dormiu por dias inteiros, o que aconteceu?

Sasuke: Tenho me alimentado mal - menti- Agora estou bem.

Karin: Você e essa maldita dieta de animais... Tenho estoque para nós dois por meses, não precisa disso - ela se aproxima - Ou quem sabe podemos caçar juntos - Minha vontade é de coloca-la para queimar.

Sasuke: Não, prefiro continuar assim.

Karin: Sasuke, agora que estamos juntos você precisa ser mais carinhoso comigo não acha? Que tal me chamar de meu amor? - meu estômago embrulha - Minha princesa?

Sasuke: Eu... Não gosto de apelidos, não force algo... Já estamos juntos, não basta?

Karin: Sim... Desculpe, só de ver a cara da Sn naquele dia já fico satisfeita, ela vendo que finalmente admitiu seu amor por mim.

Por sorte aquele momento foi o ápice do meu transe e estava sendo completamente controlado pelas memórias falsas que Madara implantou em mim.

Sasuke: Não vamos voltar nesse assunto, é meu passado, prefiro que seja assim. - ela sorri - Que tal sairmos da cidade... Viajarmos juntos?

Karin: JURA? - pula animada como uma criança- Sabia que um dia você reconheceria que sou o melhor para você Sasukinho!

Sasuke: Não me chame assim - ela me encara desconfiada- Quer...Querida.

Karin: Vou arrumar minhas malas, vou amar viajar com você!!

Sasuke: Eu preciso ir para casa... Avisar a todos que você voltou - meu sorriso forçado é doloroso.

Karin: Claro amor, te encontro mais tarde - ela me dá um selinho e quase vomito.

(quebra de tempo)

Obito: Isso não vai dar certo.

Sasuke: É a única forma e sabe disso.

Itachi: A Sn vai ficar arrasada... Como vamos sair assim? Sem dar notícias

Amor de um vampiro - Sasuke UchihaOnde histórias criam vida. Descubra agora