Não faz sentido, nada disso faz sentido... Não sei como ele conseguiu enganar uma vampira desta forma mas não consigo acreditar que Sasuke realmente não me ama, os olhos dele... Estão diferentes do meu Sasuke. Ouço a porta se fechar e tento abrir com socos, chutes mas nada resolve... Eu só quero acordar desse pesadelo, minha cabeça dói dos ferimentos do acidente e quando menos espero desmaio novamente.
Naruto: Sn? Está me ouvindo? - abro os olhos lentamente e me vejo num hospital- Sabia que estava acordando.
Sn: O que aconteceu?
Naruto: Qual a última coisa que se lembra?
Sn: Cadê o Sasuke? - ele ergue uma sobrancelha- Eu bati meu carro e depois uma vampira maluca me sequestrou... Ele apareceu lá e... - minha cabeça queima de dor - AI
Naruto: CALMA, você acabou de acordar... Descanse por favor.
Sn: Naruto, não minta para mim, onde o Sasuke está?
O loiro senta ao meu lado na cama e respira fundo enquanto me encara, segura minha mão e o vejo tentando encontrar as palavras certas.
Naruto: Ele foi embora da cidade - o encaro chocada- Não é hora de se preocupar com ele, você precisa se recuperar agora... Depois...
Sn: Me conte a verdade.
Naruto: Essa é a verdade, Sasuke saiu da cidade.
Sn: Ele não me deixaria aqui depois de um acident... - lembro das últimas palavras que ouvi dele- Naruto, tem alguma coisa errada, o Sasuk...
Naruto: Sn, sua mãe está chegando... Sinto o cheiro dela, conversamos disso outra hora.
Poucos segundos depois vejo meus pais e meus avós parados na porta, minha mãe entra e me abraça enquanto meus avós se aproximam.
Mãe: No que estava pensando SN? Sair assim a noite
Avó: A culpa foi minha eu...
Pai: Não foi culpa de ninguém, acidentes acontecem... Você teve sorte de sobreviver - concordo com a cabeça- Mas acho melhor se recuperar em casa, na nossa cidade.
Sn: Não! Eu quero ficar aqui, quero ficar com meus avós.
Mãe: Sn, isso já foi decidido, você volta hoje para nossa casa.
Sn: Eu não vou! Quero fazer minha faculdade aqui, ficar com meus avós!
Avó: Nós vamos cuidar dela.
Mãe: ELA QUASE MORREU
Sn: NÃO GRITE COM A VOVÓ, não é culpa dela!
Mãe: É a segunda vez que você quase morre nessa cidade, primeiro seu avô quase te deixa morrer num incêndio, ainda alucina que um herói te salvou, agora isso, chega SN!
Pai: A garota acabou de acordar de um acidente, deixe ela em paz, se quer ficar aqui você fica filha!
Mãe: Por isso ela é assim, você faz tudo o que ela quer.
Sn: E por isso que meu pai ainda vai separar de você
A conversa durou longos minutos até a enfermeira dispensar todos e me dopar com mais remédios. Dois dias depois fui finalmente liberada, voltei para casa dos meus avós mas nada parecia igual... Finalmente deitei em minha cama pronta para uma noite de sono descente, parece que tudo o que estou vivendo não passa de um pesadelo longo e confuso. Queria lutar com o sono, esperando Sasuke aparecer de madrugada invadindo meu quarto ou algum dos Uchihas mas isso não aconteceu, depois de noites sem dormir finalmente cai num sono, na esperança de sonhar com ele... Mas nada, somente um vazio, um longo vazio que durou vários dias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor de um vampiro - Sasuke Uchiha
Fiksi PenggemarSn se muda para pequena cidade onde passou vários anos de sua infância com seus avós. Conhecida por suas lendas mas, ainda assim é considerada a mais segura da região. Na faculdade, ao lado do seu melhor amigo e vizinho Naruto ela conhece os Uchi...