SASUKE ON
....: Olha quem está aqui, senti sua falta sabia?
Sasuke:- O que faz aqui Suigetsu?
Suigetsu: Ignorante como sempre - ele revira os olhos cruzando os braços - Faz tanto tempo que não te vejo, é assim que me recebe? O que fez com suas roupas? Está todo sujo.
Sasuke: Foi você? Na montanha?
Suigetsu: Assim você me ofende - sorri sarcasticamente - Acha que eu largaria aquela sujeira no seu território? Somos amigos Sasuke, por isso vim te procurar... Além disso já cuidei do verme que fez aquilo.
Sasuke: Isso é mais um truque da Karin? - sua expressão muda.
Suigetsu: Se ela estivesse aqui você perceberia não acha?
Realmente não consigo sentir nenhum outro cheiro de vampiro na montanha, além disso é um tanto quanto suspeito a presença do platinado aqui de repente, é orgulhoso demais para simplesmente vir me "ajudar" com algo.
Suigetsu: Tenho informações valiosas para você mas preciso de um lugar para ficar, um clã.
Sasuke: Não.
Suigetsu: Como não? Eu vou te ajudar!
Sasuke: Não pedi sua ajuda. - Viro as costas e começo a caminhar lentamente, como previsto ele me segue.
Suigetsu: Mas te envolve e aquele feiticeiro estranho também! Além disso, se não fizermos nada ELE vai vir aqui, quer ter problemas com ele? Eu estou falando sério Sasuke, preciso de um lugar para ficar!
Sasuke: Estou ouvindo.
Suigetsu: Eu tentei evitar aquilo na montanha, foi um recém criado da Karin, um pouco antes de nos dividirmos ela começou a criar alguns deles... Ela queria usa-los para te encontrar... Mas acho que consegui matar o daqui antes de passar a informação.
Sasuke: E o feiticeiro?
Suigetsu: Os dois brigaram no começo do ano, estavam te procurando juntos até que ele encontrou uma pista, Karin queria vir ao seu encontro mas ele não passou as coordenadas, disse que te fará sofrer como ele e te tirar o mais valioso... Isso se não te matar.
Sasuke: Me prove. - ele estende seu pulso e vira o rosto mordo seu pulso e consigo acessar as memórias confirmando tudo em sua mente.
Suigetsu: Eu avisei! Odeio admitir isso mas preciso de abrigo, ela vai me culpar por esses massacres e procurar o Madara...
Sasuke: Vou te deixar ficar na minha casa. - ele me encara surpreso- Temos uma recém criada e outra vampira jovem, quero aproveitar sua experiência para treina-las
Suigetsu: Não tenho opção. - revira os olhos
Sasuke: Em troca falarei com Madara.
Suigetsu: Obrig...
Sasuke: Não me agradeça, só seja útil... Me siga - falo antes de começar a correr em direção a minha casa.
O que aquele maldito feiticeiro quer depois de quase cem anos? O que é valioso para mim?
Assim que chegamos em casa encontro todos na sala, todos me encaram surpresos ao ver o platinado comigo, exceto meu irmão que permanece lendo seu livro sentado próximo a lareira.
Shisui: Suigetsu?
Izumi: Quem é esse?
Suigetsu: Então elas são as vampiras novas? - ele sorri de canto e recebe um soco forte no rosto
Obito: O que esse idiota faz aqui?
Suigetsu: Tanto tempo sem me ver e assim que me recebe? Qual dela é sua namoradinha Obito?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor de um vampiro - Sasuke Uchiha
FanficSn se muda para pequena cidade onde passou vários anos de sua infância com seus avós. Conhecida por suas lendas mas, ainda assim é considerada a mais segura da região. Na faculdade, ao lado do seu melhor amigo e vizinho Naruto ela conhece os Uchi...