🧊004🧊

945 90 153
                                    

Visita

Jiwoo-pov's

Eu acordei com batidas na porta, quando me levantei e abri a porta,era o Nozel....ele me olhava de uma forma diferente.

___Que que foi? Eu quero dormir___murmurei.

___Você.....vai ir visitar aqueles..... aquelas pessoas?___hum... o que ele tem?.

___Vou sim, já está tudo marcado.... e em breve eu irei fazer as doações___acabei fechando os olhos e bocejei...___Hum, que sono.

___Eu também vou___em? Nozel....em um lugar assim, esquecido?

___Não, você não precisa ir.... mais, se quer tanto ir, vai ter que ajudar___cruzei meus braços e o encarei.

___Tudo bem, que horas você
vai?___parando para pensar, eu nem sei.

___Ao meio dia___nem sei que horas são.

___Já são 11:00, deveria se arrumar e almoçar___nossa, eu dormi tanto assim... e ainda estou com sono.

___Puff.... tão tá, agora mete o pé___fechei a porta e pensei umas mil vezes se me deitava e dormia de novo, ou se ia pro banheiro fazer minha higiene matinal.

Eu resolvi ir pro banheiro, tomei banho, escovei meus dentes.....penteie meus cabelos, os prendi em um coque alto, deixei minha franja tomar conta da minha testa, passei um gloss rosinha.... vesti minha roupa que ganhei ontem, mais não sei de quem? Quem será que me enviou essa roupa? Não tem cartão nem nada, que seja, após terminar de me arrumar eu sai do meu quarto logo o trancando, caminhei até o refeitório.... tinha muitas pessoas almoçando, Nozel estava com seus dois irmãos, eu peguei minha comida e fui até eles.

Roupa

___Achei que ia dormir mais, sua fera selvagem___Nozel me provocou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

___Achei que ia dormir mais, sua fera selvagem___Nozel me provocou.... ouvi murmúrios atrás de mim e prestei atenção.

"Ela.....esta usando a roupa que o capitão Nozel comprou ontem?"

"Sim, eu vi o capitão comprando aquela roupa....ele estava com um brilho nos olhos"

Encarei Nozel que estava olhando pro nada, eu fiquei quieta e comecei a comer....o que é esse sentimento, que cresce a cada dia em meu peito?
É diferente das coisas que eu li no livro de mamãe...tsc, sua besta quadrada, o que fez comigo?
Após terminarmos de comer, eu sai procurando o Wandel pela base... o encontrei no jardim.

𝐀 𝐋𝐞𝐧𝐝𝐚 𝐝𝐨 𝐃𝐫𝐚𝐠𝐚̃𝐨 𝐁𝐫𝐚𝐧𝐜𝐨 - ( Não Revisado)Onde histórias criam vida. Descubra agora