🫧Missão no fundo do mar?🌊
🥶 Tragédia dupla!🥶
🌜Declaração parte II🌛🍂🍂🍂
Jiwoo-pov's
Eu estava correndo na neve fofa,mas, esse não era o caso, eu estava desesperada.... Correndo de algo ou indo para algo ou alguém, não conseguia distinguir o certo do errado, eu só conseguia ouvir gritos de socorro, choro de desespero, meu coração apertou e lágrimas caíram de meus olhos, não entendia o motivo, mais eu não conseguia controlar, era inevitável, aprecei ainda mais meus passos, eu podia sentir a neve machucar meus pés descansos, o frio batia em minha pele, estranho, eu era acostumada com o frio, mas, minha temperatura corporal mudou drasticamente, assim que cheguei ao local, não consegui decifrar onde eu estava, mais podia ver a fumaça, fogo, as silhuetas das pessoas correndo implorando por suas vidas, crianças, meu peito se apertou e meu coração se quebrou em milhões de pedacinhos, corri para tentar ajudar, mais fui impedida por alguém, ao olhar para o ser intrometido, vi o mesmo cara que me ameaçou e fez uma proposta, com a raiva eminente e uma sede de vingança incontrolável tomou conta do meu ser, com um movimento rápido e preciso, acertei-lhe o estômago o fazendo voar a quilômetros de distância.
Ouvi gritos de pavor e eu podia sentir o medo exalar deles, alguns apontavam o dedo para mim e me chamavam de monstro, olhei para o chão e tinha uma poça de água, me abaixei e consegui ver o meu reflexo, me assustei e rapidamente me afastei da poça de água, toquei meu rosto, minhas orelhas e meus cabelos, que antes lisos, estavam meio ondulados, minha pele fria e mais pálida que o normal, isso não era o de menos, mas, minhas orelhas.... Estava pontudas, e pelo que vi no meu reflexo na água, meus olhos estavam de outra cor.
___. Não se assuste minha doce Rainha.___ oxi... Espera.... Eu me tornei Rainha? Como? Quando?
___. Não sei do que está falando!___ gritei levemente assustada e o desgraçado rir incontrolavelmente.
___. Isso é o que irá acontecer, se você me desobedecer..... Quando você menos esperar, as pessoas que você ama, irão morrer!___ .estremeci com as palavras dita por ele.___ quando você se tornar Rainha, eu.... Quem serei o Rei, e não aquele imprestável do Nozel.
___. Você não vai fazer nada com ninguém, eu não irei permitir.... E você nunca, nunca será Rei, não ao meu lado, sabe por que?__. pude ver com clareza o seu rosto, e ele estava irritado.___ Eu amo o Nozel, você..... jamais.... Irá tocar nele......ou outras pessoas que eu amo!
Em um piscar de olhos, eu estava na frente do inimigo o segurando pelo pescoço, eu sorrir diabólica com a ideia de o matar lentamente, apertei com mais força o seu pescoço, do nada um cara esquisito apareceu rapidamente ao meu lado, eu consegui desviar com maestria, mas, no processo o inimigo loiro, escapou do meu aperto em seu pescoço.
___. Como ousa tocar no nosso líder, vou fazer você sentir o desespero!___ quando o monstro ia me atacar o tal líder dele, diz.
___. Não! Agora não, ela está despertando os poderes... Se a atacarmos agora, ela nos matará, vamos embora!___ e eles sumiram em um portal, trinquei o maxilar e dei um grito estridente que fez o chão tremer.
___. MALDIÇÃOOOOO.... EU VOU ATRÁS DE VOCÊS! E IREI MATAR VOCÊS LENTAMENTE! .___ gritei para os quatro ventos.
Não consigo entender o por que de tanta raiva dentro de mim, querendo sair, seja o que for, não deixarei que me domine.... Mas, sim, eu quem irei dominá-lo, fechei meus olhos por breve minutos, sinto algo em meus pés afundar, ao abrir meus olhos, vejo que estou afundando na água fria, senti o ar faltar em meus pulmões, nadei para sair, mais algo prendeu meu pé, ao olhar para lá, vi uma figura parecida com uma dragão, minha visão começou a escurecer e pude ter certeza de ter visto uma mulher sinistra sorrindo maligna para mim, junto ao dragão negro de olhos vermelhos, com o desespero tomando conta de mim, tentei subir para a superfície, mas, não conseguia me mover, não conseguia mais prender a respiração e comecei a engolir água, parecia que meus pulmões estavam queimando por dentro, tentei gritar por ajuda ou fazer algum sinal com minha mágoa, mais nada funcionava, sinto vontade de chorar e gritar, mais não consigo fazer nada, minha visão foi se apagando aos poucos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀 𝐋𝐞𝐧𝐝𝐚 𝐝𝐨 𝐃𝐫𝐚𝐠𝐚̃𝐨 𝐁𝐫𝐚𝐧𝐜𝐨 - ( Não Revisado)
FanfictionJiwoo Hashimura, nasceu com os cabelos brancos e olhos azuis como o céu, sua mãe e seu pai sabiam, que a menina é a escolhida pelo dragão brando de gelo....e que ela salvaria o Reino De Gelo do mal demoníaco, então, desde que a criança despertou seu...