꧁Despedida꧂
Exame de admissão🍂🍂🍂
Jiwoo-Pov's
Quando eu acordei, vi o Nozel dormindo sentado, eu acabei sorrindo perversa..... Fiz uma bolinha minúsculo de gelo e joguei na testa dele, logo eu fingi estar dormindo.
___Eu sei que foi você___ele diz com a voz grossa e rouca.....minha nossa.
___Bom dia pra você também, senhor Realeza___eu falei e me levantei, eu estava só com uma camisola transparente....corei violentamente___fecha os olhos! Seu Idiota.
Nozel ficou me encarando e eu joguei outra bolinha de gelo nele,o mesmo sorriu ladino e caminhou até a porta.
___Seja rápida, vamos partir para o Reino Clover imediatamente___cara mandão, eu em.
___Tsc, só vou obedecer por agora, já que não tenho escolhas.....mais não se ache só por que pode me dar ordens como capitão___falei e ele saiu sem dizer mais nada.
Seu......Aaaaaa, olhei ao redor e vi uma caixa grande, me aproximei e quando abri, tinha uma roupa linda e uma capa também, botas, hum.....eu amei, pelo menos não é aqueles vestidos bregas e ridículos, após eu vesti, prendi o meu cabelo em um rabo de cavalo alto, sai da sala e dei de cara com o besta do Nozel.
___Vamos? Senhor capitão___eu provoquei.
___Não me provoque, sua fera selvagem___nós dois saímos da ala de cura xingando um ao outro.
Roupa
Quando chegamos no castelo, mamãe,papai, as criadas e os guardas estavam todos do lado de fora, tinha várias malas, minhas malas, até parece que estão me expulsando do palácio real, cruz credo, nós dois nos aproximamos deles, as criadas e os guardas fazem uma reverência exagerada e eu me contive pra não revirar os olhos e também Nozel estava me enchendo a paciência.
___Filha..... Suas malas estão prontas, um dos magos reais estará a sua disposição no esquadrão___papai falou enquanto segurava a mão de mamãe.
___Minha filha, se cuide e tente não se machucar muito___eu fiquei calada e apenas concordei com mamãe.
___Tudo bem, eu.....vou sentir saudades, até mais...quando eu poder eu venho visita-los___por mais, que seja a contra gosto, eles são a minha família né.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀 𝐋𝐞𝐧𝐝𝐚 𝐝𝐨 𝐃𝐫𝐚𝐠𝐚̃𝐨 𝐁𝐫𝐚𝐧𝐜𝐨 - ( Não Revisado)
FanfictionJiwoo Hashimura, nasceu com os cabelos brancos e olhos azuis como o céu, sua mãe e seu pai sabiam, que a menina é a escolhida pelo dragão brando de gelo....e que ela salvaria o Reino De Gelo do mal demoníaco, então, desde que a criança despertou seu...