🧊14🧊

409 39 44
                                    

🎁Feliz aniversário Jiwoo🎁

🎐Surpresas inesquecíveis🎐

❄️❄️❄️

Jiwoo-pov's

Eu estou treinando com Nozel, segundo ele, eu preciso melhorar meu estilo de luta e ter uma visão mais ampla sobre cada situação, também tenho que ter controle da minha, da minha mana e das minhas condições físicas, não posso agir sem pensar.

—. Você precisa manter a calma, se agir assim impulsivamente, você vai morrer!— Nozel diz ao segurar meus pulsos e me derrubar no chão.

—. Hã.... Tcs.... É difícil manter a calma!— falo chateada, faço um bico, coisa que o faz rir.

—. Mas você precisa se controlar, mesmo que custe seu ego em troca, sabia que és muito egoísta e confiante demais?— o maior me olha intensamente, eu acabo corando com o seu olha penetrante, parece que ele tá vendo minha alma.— Isso é bom, mais não exageradamente, digamos que 50%, já esteja bom.

—. Está bem.— ficamos nos encarando, logo Nozel me levanta, sacudi a poeira da minha roupa.

Que consiste em uma calça legging azul escuro, uma blusa grande até o meio das coxas, regata na cor branca, minhas botinhas azuis com detalhes brancos, meu cabelo preso em um rabo de cavalo, começamos a andar em direção das lojas dali, já que estávamos perto, no mínimo uns 6 metros de distância. Ao chegarmos no centro do Reino Clover, começo a procurar lojas de roupas, até que encontro uma, entrei puxando Nozel pela mão, o obriguei a ficar sentado nos puffs que tem na loja, peguei várias roupas e começo a experimentar uma por uma.

—. Que tal essa?— saio do provador com um vestido de cigana que vai até o chão, Nozel me olha com cara de tacho.

—. Não! Definitivamente não, tá horrível, você parece uma velha coroca!— cerro os olhos em sua direção, entro de novo no provador.

—. E essa?— era uma saia curta demais, na cor branca, uma blusa que é curta na frente e longa atrás, na cor azul,  meias arrastão brancas e uma sapatilha azul!

—. Eh.....ficou linda, mais é curto demais, não gostei!— ele faz careta e fica emburrado, eu acabei rindo.

—. Eu vou levar!— entro no provador de novo e o escuto chutar uma lata de lixo, seguro o riso.

Visto a última roupa que peguei, para experimentar, consiste em uma blusa branca, com mangas longas e com babados, é bem leve e folgada nos braços, um short preto não muito curto, cintura alta, tem quatro botões na altura do estômago, um cinto preto, tem o suporte para por meu grimório, na parte de baixo, do short, na altura das coxas, tem babadinhos na cor branca, uma gravata azul e pequena, um blazer dourado com a capa azul, meias arrastão pretas e uma botinha de cano alto também preta, ao sair do provador, Nozel me olha e ele parece hipnotizado, seus olhos brilham, seu rosto ganha um tom avermelhado, o maior coloca a mão no peito e caba desmaiando, corro em sua direção, toco seu rosto e está quente, ele está doente! Com febre talvez, eu só voltei ao provador, peguei a roupa que eu gostei, e chamei a mulher, a dona da loja.

—. Hã, moça, me desculpe o ocorrido, aqui está o dinheiro, eu irei vestida com está roupa mesmo.— falei tentando pegar o Nozel do chão.— eu amei ela, por isso não quero tira-la agora.

—. Fico feliz que adorou senhorita, obrigada e até breve!— a mesma acena, eu consigo puxar o Nozel para fora da loja.

Vejo uma senhorinha vendendo serpentes assadas, ela olha pra mim e pro Nozel desacordado, logo ela rir, voltando a trabalhar, crio minha águia de gelo, me concentro e crio um Golem de gelo, que pega Nozel do chão e coloca encima da águia com cuidado, agradeço e o golem some.

𝐀 𝐋𝐞𝐧𝐝𝐚 𝐝𝐨 𝐃𝐫𝐚𝐠𝐚̃𝐨 𝐁𝐫𝐚𝐧𝐜𝐨 - ( Não Revisado)Onde histórias criam vida. Descubra agora