🥵Fonte termal🥵
Parte final🍏Desejos aflorados🍏
pov: Nozel
Assim que Jiwoo dormiu, eu fiquei enxugando o suor de seu rosto, esse lugar esta deixando-a muito fraca e pálida, o que a mereoleona tava com a cabeça para trazer Jiwoo aqui, qual o propósito? Ela é louca nem ao menos me deixou falar nada, coloquei minha noiva sentada em meu colo com a cabeça apoiada em meu peito,seu corpo está frágil, continuo enxugando o suor, uso minha pele de mana, para envolver nós dois, assim a deixando-a mais refrescada, logo Yami e Charlotte chegam, a Mereoleona veio logo depois.
—. Por que trouxe ela aqui?— perguntei a vermillion mais velha.
—. Ela precisa ficar mais forte, precisa ser resistente ao calor, você acha mesmo que os inimigos, vão deixar ela dormir assim, em uma batalha?— vejo seu olhar furioso.— acorde-a! Agora!
—. Ela não está acostumada com o calor, deveria pegar leve com ela!— falo bravo.
—. Não me importo! Ela tem que ficar mais forte!— cerro os olhos, mereoleona se preocupa com a Jiwoo, mais ela não admite.
Resolvo não discutir, não daria em nada, além de uma bela luta, seria desnecessário lutar sem ter um motivo plausível, sei que ela está certa, Jiwoo precisa ficar mais forte, mas não assim, forçando a barra, sacudi minha noiva de forma leve e carinhosa, vejo-a abrir os olhos, enxugo o suor em sua testa, logo ela se levanta, ficando em pé, enquanto encarava mereoleona, a mulher saio nos deixando sozinhos, Yami e Charlotte estavam mais afastado, enquanto conversavam, Asta apareceu voando, empunhando sua espada que agora está coberta por um poder negro, ele está indo na direção da mereoleona.
Ela nem se move, apenas sorrir, quando Asta estava perto, ela bloqueou o ataque, jogando Asta longe que logo colidiu com a parede do vulcão, logo afundando nela.
—. Louca!— murmurei, fazendo Jiwoo me
olha.— A mereoleona que é louca.Balanço as mãos em sinal de rendição, ela cerra os olhos na minha direção.
—. Está com ciúmes?— provoquei.
—. Não, por que eu estaria?— vejo suas bochechas vermelhas, ela desvia o olhar com um bico fofo nos lábios.
—. Você é uma péssima mentirosa!— puxo ela pela cintura, fazendo-a sentar em meu colo.— ignore a mereoleona e descanse mais um pouco.
Enfio meus dedos em seus cabelos sedosos, sinto o cheiro de jasmim neles, fico encantado e hipnotizado pelo seu aroma, afundo minha cabeça na curvatura de seu pescoço, sentindo seu cheiro suave e doce de amoras, envolvo meus braços em sua cintura, como uma abraço por trás, encosto minha cabeça em seu ombro e fecho meus olhos, me sentindo em paz, com ela bem coladinha em mim.
°°°°°
Todos já subiram a montanha, agora estamos ouvindo mereoleona reclama de algo com seu esquadrão, Jiwoo estava do meu lado, abraçada em minha cintura, enquanto eu descansava os meus braços ao redor de sua cintura fina, meus braços se encaixam perfeitamente ali, da uma sensação maravilhosa, ficar abraçado com ela desta forma, queria poder para o tempo, só para ficar assim com ela, acaricio seus cabelos esbranquiçados, a mesma levanta a cabeça para me olhar, vejo o brilho em seus olhos, fora as pupilas dilatadas, sorrio, queria beija-la, fazê-la minha aqui mesmo! Mas tenho que me controlar, não é a hora e muito menos o momento certo para isso, além de que, ela não está devidamente preparada para tais coisas, eu que lute.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀 𝐋𝐞𝐧𝐝𝐚 𝐝𝐨 𝐃𝐫𝐚𝐠𝐚̃𝐨 𝐁𝐫𝐚𝐧𝐜𝐨 - ( Não Revisado)
FanficJiwoo Hashimura, nasceu com os cabelos brancos e olhos azuis como o céu, sua mãe e seu pai sabiam, que a menina é a escolhida pelo dragão brando de gelo....e que ela salvaria o Reino De Gelo do mal demoníaco, então, desde que a criança despertou seu...