⚖️ Damnatio Kira ⚖️
🌸🌸🌸
❤️ Jiwoo & Nozel❤️
Pov: Jiwoo
E aqui estou eu, Jiwoo hashimura, a futura Rainha do Reino Gelado, perambulando pelo QG dos Águias Prateadas, o motivo, "repouso", uma ordem dada pelo próprio Rei Mago, e sim, todos estão sabendo agora, muitos pensam que estou grávida, por isso o repouso repentino, mas eles mal sabem que eu estou sendo alvo do Parlamento mágico junto ao Asta e quem sabe mais pessoas, eu não posso sair do QG, ao menos que o Nozel esteja comigo, mas no momento ele está em seu escritório assinando papéis como sempre, planejando novas táticas de batalha para os membros do esquadrão.
-. Que tédio.- falo comigo mesma enquanto entrava na biblioteca, vejo uma cabeleireira conhecida, me aproximo dele.- Wandi-chan.... O que está fazendo?
-. Ah... Jiwoo-san, bem... Estou tentando aprender novos feitiços.- olhei seu livro, é feitiços sobre magia de plantas, natureza, enfim, essa coisas verdes aí.
-. Isso é ótimo, quer ajuda?- o olhei nos olhos, vejo a relutância em seu olhar.- ah vamos, deixa de coisa.
Cutuco o ombro dele o fazendo rir.
-. Você tá parecendo uma criança birrenta.- ao ouvir isso fico de cara feia.- hahaha... Deveria ver a sua cara, tá engraçada.
-. Não tem graça.- murmurei, me sento ao seu lado, batuco as unhas na mesa de madeira.- você soube?- perguntei olhando para o nada.
-. Soube o que?- o olhei nos olhos, me pergunto se ele sai dessa biblioteca para fazer alguma coisa.- você me olhando assim, até parece que a "coisa" é séria.
-. Mais é séria, o tal Damnatio me chamou para uma conversa privada...- encolhi os ombros ao lembrar de suas ameaças.
-. Que?! Quando foi isso? E porque só me contou agora? Se ele tivesse te machucado?- acabei rindo baixinho com o suas perguntas uma atrás da outra.
-. Calma Wandel, ele não iria me machucar, pois se o fizesse estaria em grandes problemas.- sorrio tentando acalmar meu amigo, acaricio seu ombro.- mas, ele me ameaçou... Disse que se eu não ficasse de bico fechado, ele iria por a culpa no Asta...ou até mesmo em mim.
-. O que? Como assim? Culpa pelo que exatamente?- suspiro e massageio minhas têmporas.
-. Por causa do ocorrido com os elfos, o demônio...o Castelo infinito e.... A morte da minha irmã.- me debruço na mesa, suspirando frustrada.- o Rei Mago disse que tem um plano e para ele funcionar eu tenho que ficar presa no QG, sem poder fazer nada, nem ir em missões.
-. Deixa eu adivinhar, o Rei Mago fez isso para você não atrapalhar os planos dele?- faço um bico emburrada, Wandel acertou em cheio, cruzo os braços.- haha sabia, você tem que aprender a controlar sua raiva, vingança não leva ninguém a lugar nenhum.
-. Eu sei, mas é difícil ficar esperando sentada enquanto outros trabalham em uma coisa que eu deveria resolver, a culpa foi minha em ter....- olhei para os lados.- em ter eliminado minha irmã e ter sido possuída por uma elfa.- sussurro para ele, Wandi-chan me olha como se eu fosse um alienígena.
-. Jiwoo-san, a culpa nunca foi e nunca será sua, você apenas estava se defendendo, e sobre a elfa, você não tinha muito o que fazer.... Até mesmo outros cavaleiros mágicos foram possuídos, então quer dizer que a culpa também foi deles por terem sido possuídos?- o olhei nos olhos de forma séria, ele está certo.... Não posso me culpar por tudo que acontece ao meu redor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀 𝐋𝐞𝐧𝐝𝐚 𝐝𝐨 𝐃𝐫𝐚𝐠𝐚̃𝐨 𝐁𝐫𝐚𝐧𝐜𝐨 - ( Não Revisado)
FanficJiwoo Hashimura, nasceu com os cabelos brancos e olhos azuis como o céu, sua mãe e seu pai sabiam, que a menina é a escolhida pelo dragão brando de gelo....e que ela salvaria o Reino De Gelo do mal demoníaco, então, desde que a criança despertou seu...