🥀 Problemas🥀
Parte II
🍁🍁🍁
🔥Hot🔥
Parte IPov: Jiwoo
Enquanto Nozel e Fuegoleon ajudavam na reconstrução da capital real, eu me ocupava junto a Wandel, estamos colocando os ovinhos em uma correntinha, para fazer um colar, não sei se vai funcionar, mas é a única opção que tenho de manter os ovinhos comigo, quando estiverem crescendo eu coloco em um lugar especial em meu quarto.
Suspiro um pouco irritada, é tão difícil manter a concentração em algo tão pequeno, mas consigo colocar um dos ovinhos num colar, usei minha magia de gelo para deixar o ovo preso na correntinha, peguei um e coloquei envolta do meu pescoço, o outro... eu vou entregar ao Nozel quando ele chegar.Já está quase anoitecendo quando a porta se abre e por ela, entra um certo platinado com o semblante preocupado, assim que seus olhos caem sobre mim, ele deixa os ombros caírem levemente para frente, demonstrando que seu corpo relaxou ao me ver, mas ainda sim, ele está um pouco tenso e preocupado, me levantei logo me aproximando dele, toco seus ombros, fazendo uma breve massagem ali, ainda bem que Wandel já foi para o quarto dele.
-. Aconteceu algo, meu amor?- suas mãos vão de encontro a minha cintura, onde ele me puxa levemente de modo que meus seios ficassem pressionados ao peitoral dele.
-. Sim, e você não vai gostar nenhum pouco.- meus batimentos cardíacos ficam acelerados, começo a pensar em tudo e nada ao mesmo tempo.- peço que mantenha a calma, mesmo que possa ser difícil.
Levemente Nozel acaricia minha nuca, ele sabe perfeitamente como me fazer relaxar, meu corpo fica mole em seus braços, fecho os olhos lentamente, sinto meu noivo beijar minhas bochechas.
-. Tudo bem, pode contar-me agora.- abri meus olhos devagar, o encarei vendo-o suspirar.
-. Asta e Nero foram levados pelos magos do parlamento mágico, eles estão sendo julgados agora mesmo, mas tenha calma, o Rei Mago me deu um pequena missão.- arregalo os olhos, antes que eu fizesse qualquer movimento, Nozel me prendeu em seus braços musculosos num abraço bem apertado.
-. Nozel... Me solta.- me debato, tentando me libertar de seu abraço, sinto-o afundar o rosto na curvatura de meu pescoço, me fazendo arrepiar e ficar imóvel.- isso é golpe baixo... Não vale!
-. Eu sei.- o maior rir soprado.- você não me deixou terminar, tenha paciência.- suspiro e tento relaxar.
-. Está bem, prossiga.- encosto minha cabeça no peitoral dele, de uma forma que ele descansasse o queixo no topo da minha cabeça.
-. Certo, como eu estava dizendo, o Rei Mago me deu uma missão, não só para mim, para o Fuegoleon também, nós iremos até o parlamento mágico, defender o Asta e a Nero...- levanto a cabeça levemente, de forma que nossos olhos se encontrassem.
-. Eu posso ir junto com vocês?- minha voz saiu falha, mais audível.
-. Felizmente não...- faço careta, cruzo os braços com indignação estampada em minhas feições.
-. Por que "felizmente"?- fiz aspas com os dedos.
-. Por que você ia complicar as coisas ainda mais para aqueles dois, como também para o Rei Mago.- abaixo a cabeça tristonha.- amor... eu sei que quer ajudar... mas se você for, Damnatio irá julga-la também, se você perder a paciência, não poderemos fazer nada para ajudá-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀 𝐋𝐞𝐧𝐝𝐚 𝐝𝐨 𝐃𝐫𝐚𝐠𝐚̃𝐨 𝐁𝐫𝐚𝐧𝐜𝐨 - ( Não Revisado)
ФанфикJiwoo Hashimura, nasceu com os cabelos brancos e olhos azuis como o céu, sua mãe e seu pai sabiam, que a menina é a escolhida pelo dragão brando de gelo....e que ela salvaria o Reino De Gelo do mal demoníaco, então, desde que a criança despertou seu...