🧊008🧊

868 67 211
                                    

𖣘 Amiga ou Inimiga ?𖣘
༆Visita ao Reino de Gelo༆

Jiwoo-Pov's

Quando acordei, eu estava presa por galhos de árvore, sinceramente.... Estou começando a perceber que tenho sérios problemas com árvores, o que será que eu fiz com as árvores na minha vida passada? Acho que nada de bom, ao observar bem o local, percebo que é uma caverna e tem um cara esquisito falando não sei com quem, após o mesmo terminar de falar, ele se vira na minha direção, calma lá, ele é o...... Não pode ser!

___ Ainda bem que você acordou, temos muito o que conversar minha linda jiwoo___ é o que? Desde de quando eu sou sua? Seu idiota.

___ Não temos nada o que conversar e eu também não sou sua!___ o encarei com os olhos semicerrados.

___ Não é bem assim, vou direto ao ponto.... Quero que seja minha espiã, ou o seu Reino já era!___ engoli em seco, não posso aceitar, mas, também não posso colocar meu povo em risco!.

___ Tsc, você não pode fazer isso___ mordi meus lábios___ O que você tem na cabeça se acha que vou te ajudar em algo?___ nem terminei de falar e ele se aproxima apertando meu rosto.

___ Por que não me ajudaria? Hum? Quer ver o seu papai e sua mamãe mortos? Ou quem sabe seus irmãos?___ droga, não tenho escolhas.... Me recuso a chorar na frente desse imbecil.

___ Me solta!___ lhe dei um chute que o fez se afastar de mim___ Droga! O que quer....que eu faça?___ pessoal, me perdoem.... Mais não posso colocar meu reino e minha família em risco, mas, e o reino clover?.. As pessoas?

Estou entre a cruz e a espada, tenho que dar um jeito de atrapalhar, seja lá qual for o plano desse maluco, vejo o mesmo sorri convencido e se aproximar de mim novamente, o que esse nojento quer afinal?.

___ Quero que colete informações sobre o Rei Mago, sobre o Reino Clover e quero que procure algumas pedras mágicas para mim___ O QUE??? Isso é um absurdo, fechei a cara e ele se agacha na minha frente___ Se não fizer isso, seu Reino, sua família e seus amigos já eram.

Engoli em seco, minha vontade é de socar a cara desse mostro.... Por mais que eu tente, parece que esses galhos absorvem mana, estou até suando frio... Algo que é difícil de acontecer comigo, me sinto fraca ainda pelo veneno.... O veneno!

___ Com duas condições! Primeira, neutralize o veneno que está em meu corpo.... Segundo! Não toque e não faça nada, com absolutamente ninguém do Reino de Gelo e nem do Reino Clover!___ vejo a cara dele mudar de convencido, para sério.

___ Tudo bem.... Mas, se quebrar nosso acordo, eu mato todos!___ o vejo sair e aquela louca de óculos aparece.

___ Olá, vamos neutralizar o veneno em belo corpo___ maluca! Sinto ela perfurar meu braço com uma agulha e injetar um líquido violeta.

___ Sua.... Maluca!___ após isso desmaiei.... O que diabos está acontecendo aqui?.

✨✨✨

Acordei no meio do nada, ao me levantar me senti tonta e cai de bunda no chão.

___ Aí! Que diabos está acontecendo comigo?___ minha respiração está alterada e estou com o peito doendo.

𝐀 𝐋𝐞𝐧𝐝𝐚 𝐝𝐨 𝐃𝐫𝐚𝐠𝐚̃𝐨 𝐁𝐫𝐚𝐧𝐜𝐨 - ( Não Revisado)Onde histórias criam vida. Descubra agora