🍀Teste de Cavaleiros Reais🍀
Parte Final🌺🌺🌺
❄️ Jiwoo Vs Yuno🌪️Pov: Nozel
A Jiwoo saiu pela manhã, com o Wandel e outros membros do esquadrão, eles devem voltar antes do sol se por, enquanto isso, eu estou aqui, atolado de papéis para assinar antes que eu me ausente no esquadrão dos Águias de Pratas, eu decide me alistar aos cavaleiros reais também, isso...... até destruirmos o olho do sol da meia-noite, mas diferente dos membros de esquadrão, eu não preciso fazer o teste, pois sou um Capitão, caso contrário, eu teria que participar...... Não que isso fosse um problema.
-. Como será que ela está se saindo?- perguntei a mim mesmo enquanto olhava uma foto da Jiwoo, ela é linda de todas as formas.
Não se machuque muito, minha pequena Jiwoo....
Terminei de assinar os papéis, acho que vou preparar algo para quando ela chegar, ah, tem aquele pirralho também, espero que os dois se saiam bem, me dirijo até a cozinha, começo a preparar um jantar especial para minha noiva.
Pov: Jiwoo
Comecei a espirrar, logo limpo o nariz, Yuno, Noelle e o cara com a magia de cogumelos entraram no campo de batalha, eles vão lutar contra a equipe do Capitão dos Cervos Cianos, presto bem a atenção, ambos as equipes são fortes, mas..... O Yuno.... Está em outro nível, ele vai dar trabalho, a Noelle também evoluiu bastante.
-. Boa noelle.- falei após ver o feitiço de defesa dela, voltei a minha atenção para a luta do Yuno e do Rill, eles estão indo bem.
Uma luta incrível, magia de vento contra a magia de pinturas, interessante, Yuno demostrar ter bastante controle de sua mana e também da sua magia, um verdadeiro prodígio da magia do vento, aquele cara de magia de cogumelos está se saindo bem também.
-. O Yuno, evoluiu bastante.- falei baixinho, enquanto observava a luta entre os dois.
Yuno e o Rill começam uma luta intensa de poderes, olhei para o lado vendo o Rei Mago quase enlouquecendo por causa da magia deles, coloco as mãos enfrente a minha boca, escondendo um sorriso, Julios parece uma criança as vezes, voltei a minha atenção a luta daqueles dois, Yuno começou a se fundir com a fada, a qual ele chama de Bell, logo ele fica com uma aparência meio angelical.... só que verde, uma asa, metade de uma coroa, parte do seu corpo também ficou verde, os cabelos também.
-. Que incrível!- Alguns magos falam com a boca aberta em um perfeito "O".
-. Ele é lindo.- as meninas falam agora, de fato, o Yuno é lindo, mas eu prefiro mil vezes o meu Nozel.
Logo o Capitão Rill ficou empolgado e criou uma espécie de pássaro com pernas ou sei lá o que é isso, uma arpia talvez, no mesmo instante os dois disferem ataques de longo alcance, Yuno emite uma luz verde, magia espiritual, já o Rill, faz com que a arpia soltasse um poder pela boca, quando os dois poderes colidiram, ouve uma explosão, eu conseguia ver perfeitamente a luta, eu nem me movi quanto o vento ficou forte demais, fazendo até alguns magos quase saírem voando.
Pelo jeito, a minha luta com o Yuno vai ser cansativa, mas empolgante, espero que ele seja mais forte que o Asta. Logo o mago que analisa as lutas, declarou que a equipe do Yuno e da Noelle foram a vencedora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀 𝐋𝐞𝐧𝐝𝐚 𝐝𝐨 𝐃𝐫𝐚𝐠𝐚̃𝐨 𝐁𝐫𝐚𝐧𝐜𝐨 - ( Não Revisado)
FanficJiwoo Hashimura, nasceu com os cabelos brancos e olhos azuis como o céu, sua mãe e seu pai sabiam, que a menina é a escolhida pelo dragão brando de gelo....e que ela salvaria o Reino De Gelo do mal demoníaco, então, desde que a criança despertou seu...