🧊30🧊

143 16 4
                                    

🍂Batalha entre irmãs🍂
👹 Demônio👹
🍁🍁🍁

🥀🥀🥀🥀

Pov: Jiwoo

Ficamos nos encarando por mais alguns minutos, até ela usar seu primeiro feitiço, eu usei meu escudo supremo, os seus ataques são fortes, isso vai me causar problemas e dos grandes, olhei para meu grimório que se folheava sozinho.

-. Magia dos deuses: luz divina.- quando terminei de falar, uma luz dourada caiu encima da minha possível irmã.

-. Magia das trevas: sombras da morte.- várias sombras aparecem ao meu lado, algumas tentam me segurar.

Desvio com facilidade, mas as sombras né seguem, desvio de todos os ataques das sombras, uma delas segura minha perna, logo a sombra me joga no chão, quanta força.... Eu achei que as sombras não poderiam segurar nenhum corpo físico, mas eu estava enganada.

-. Magia dos deuses: flechas de luz.- lancei várias flechas na direção dela, mas a mesma conseguiu desviar.

-. Magia das trevas: corte sombrio.- de onde ela tirou aquela katana? Consegui desviar, mais ainda fui atingida no braço.

Coloco a mão para tentar estancar o sangue, maldita, meu grimório se folheou novamente, um novo feitiço, olhei para a inimiga.

-. Me diga, pelo menos o seu nome.- me levantei do chão, respiro profundamente.

-. Meu nome é Koharu.- um nome bonito, sorrio fraco, ela deve ser mais velha que eu uns dois ou três anos....

-. Entendi, é um nome bonito.... Sabia?- nos entreolhamos seriamente, acho que ela não gostou muito do elogio.

-. Eu odeio este nome... Odeio principalmente o meu sobrenome.- não posso julga-la, não sei pelas coisas que ela passou ou por quem ela foi criada.

-. Entendo.- murmurei a olhando nos olhos, logo me preparo para atacar, é a minha vez.- Magia dos deuses: lanças douradas.

Várias lanças douradas foram na direção da Koharu, a mesma tenta desviar de algumas, mas fora acertada por outras lanças, olhei novamente para meu grimório.

-. Magia dos deuses: cura celestial.- uma luz dourada fica envolta do meu corpo, sinto meus ferimentos sendo curados.

Suspiro, essa luta vai ser longa e vai me render bastante ferimentos, mas..... Tenho que vence-la, espero que os outros estejam bem, logo a luz dourada cessou, essa magia dos deuses gasta muita mana, tenho que ser rápida, o demônio pode surgir a qualquer momento e eu não chegarei a tempo se eu ficar de brincadeira aqui.

—. Vamos acabar logo com isso!— minha voz saiu mais grave e séria.— Magia dos deuses: corte celestial.— com minha espada, faço vários cortes no ar que vão em direção da Koharu, a mesma arregala os olhos mas não consegue desviar de todos.

—. Tsc... EU VOU TE MATAR! E DEPOIS VOU DESTRUIR AQUELE REINOZINHO DE MERDA!— como ela ousa dizer tais palavras....

—. Tenta a sorte....— desvio de seus ataques com a katana.... Dei um soco em seu estômago a fazendo cuspir sangue.

𝐀 𝐋𝐞𝐧𝐝𝐚 𝐝𝐨 𝐃𝐫𝐚𝐠𝐚̃𝐨 𝐁𝐫𝐚𝐧𝐜𝐨 - ( Não Revisado)Onde histórias criam vida. Descubra agora