🧊13🧊

428 39 6
                                    

✨ O segredo do olho do sol da meia noite✨

Autora-pov's

QG do Alvorecer Dourado

Yuno, mimosa e Klaus, estavam sentados lado a lado lendo os relatórios e anotações que descobriram sobre o grupo terrorista, o olho do sol da meia-noite!

-. Não sei se vocês souberam, mais a Rainha das bruxas conseguiu curar os braços do Asta como também o pescoço e a mão da princesa Jiwoo.- Klaus se pronuncia mexendo em algumas folhas soltas.

-. Aí que notícia incrível, eu estava tão preocupada que nem, Ah!... não deixa pra lá, eu não tive problema nenhum para dormir, mas eu sei que vocês dois estavam muito preocupados então, cês devem está aliviados né?- Mimosa começa a falar, mas logo se dá conta do iria dizer inicialmente e muda totalmente sua fala.

-. Que fique bem claro, eu não estava preocupado!- Yuno adverte.

-. Eu também não!- Klaus diz logo depois de Yuno.

-. Mais Klaus eu vi que você tava jogando água no corpo a noite toda, rezando pelo Asta e pela princesa Jiwoo.

-. Hã! Como você sabe?!- Klaus perguntou assustado, sobre mimosa saber de sua oração.

-. Eu também ia rezar mais você já estava lá então eu achei melhor, hum... Aí não, deixa pra lá! esquece o que eu falei! Eu não vi você fazer nada!- Mimosa se atrapalha na hora de falar e fica vermelha de vergonha.

-. Eu também não! Eu não joguei água em mim mesmo e nem rezei!- O mago de óculos rebate frustrado.

-. Não diga!- O mago do vento fala com sarcasmo.

-. Eu acho que vocês já sabem por que estamos reunidos aqui agora!- O veterano se pronuncia depois do pequeno diálogo entre eles.

-. Você ficou tão sério de repente!- A garota da magia de plantas fala entusiasmada.

-. O olho do sol da meia-noite!- Klaus diz, fazendo os mais novos ficarem sérios.- Eles foram pra floresta das bruxas, atrás da pedra mágica da Rainha, felizmente o Asta e seus companheiros, com a ajuda da princesa Jiwoo, lutaram e conseguiram pegar a pedra!

-. O Asta e a princesa foram incríveis como sempre!- mimosa os elogia sorridente.

-. Hum.- Yuno murmura, meio chateado por não ter sido ele a pegar a pedra mágica.

-. Nós não sabemos quando vamos enfrentar o olho do sol da meia-noite, por isso, nós vamos estudar tudo sobre eles!- Klaus grita do nada.- Yuno, me fale tudo o que você sabe sobre o olho do sol da meia-noite!

-. O que eu sei sobre eles? Vamos lá, eles invadiram e atacaram a capital real do nada!- Yuno começa a ler suas anotações.- e nós os cavaleiros mágicos, enfrentamos eles, no entanto, o que o inimigo realmente buscava, era o capitão Fuegoleon Vermillion e a princesa Jiwoo!

-. Depois o olho do sol da meia-noite, apareceu perto da cidade de nian, e os touros negros foram encontrados!- O mago de óculos falou ao ler mais uma folha.

𝐀 𝐋𝐞𝐧𝐝𝐚 𝐝𝐨 𝐃𝐫𝐚𝐠𝐚̃𝐨 𝐁𝐫𝐚𝐧𝐜𝐨 - ( Não Revisado)Onde histórias criam vida. Descubra agora