🌿Floresta das bruxas🌿
💎Pedra mágica💎
🌜 Declaração parte final🌛
🍂🍂🍂
Jiwoo-pov's
Acordei, abro os olhos lentamente, quando me acostumo com a claridade, sento-me na cama e não sinto minha mão esquerda, tento movimentá-la mas não adianta, ela não se mexe, não sinto minha mão, vi Nozel sentado, tento falar, mas minha voz não saiu, imediatamente lembrei da luta, não é possível que aquele monstro conseguiu me deixar sem voz novamente, me levanto e corri para o espelho, realmente estou sem voz, minha garganta está toda roxa, começo a chorar, eu vou ficar sem falar, olhei para minha mão esquerda e ela está toda enfaixada, sinto braços me envolverem, quando me viro, vejo Nozel preocupado.
__. Ei... Minha pequena, nós vamos conseguir restaurar sua linda voz e sua bela mão esquerda.__ Nozel pega minha mão esquerda e a beija delicadamente, enquanto ao meu pescoço, ele faz o mesmo.
Mas eu não conseguia sentir nada em meu pescoço e nem na minha mão, abaixo a cabeça tristemente, Nozel pega em meu queixo de forma delicada, e me dá um beijo apaixonado e reconfortante.
__. Nós conseguimos descobrir uma possível cura, mas para isso teremos que ir a floresta das bruxas.__ o olhei sem entender nada, ele logo explica.__ a Rainha das bruxas é especialista em magia antiga e proibida, ela pode ajuda você e o Asta.
Asta também foi ferido? arregalo os olhos, Nozel percebeu e começou a explicar.
__. Ele não pode mexer e nem usar os braços.__ asta..... Olho para minha mão esquerda, não consigo movê-la e muito menos usá-la.
Procurei um papel e uma caneta a tinta, ao encontrar me concentro, Nozel estava ao meu lado, começo a escrever tudo que percebi no dia da luta.
__. Eles não queriam me machucar, mas o fizeram por que eu os traí, agora eles querem se vingar de nós, vão tentar destruir Clover e o Reino de gelo, o monstro ainda está vivo.__ mostro o papel para Nozel que lê e me olha preocupado.__ eu acabei despertando um novo poder, mas não posso usá-lo por muito tempo, pois gasta muita mana.
Escrevi de novo, Nozel me olha agora, orgulhoso, por que despertar poderes, significa amadorecimento, crescimento, sorri de olhos fechados e sinto-o beijar-me, retribuo o beijo.... Alguém bate na porta, logo em seguida Nozel permite a entrada das pessoas, vejo Asta e Noelle passar por ela.
__. Ah, você finalmente acordou jiwoo.__ o mesmo falou, seus braços estavam enfaixados e estavam na altura de seu abdômen.
—. Estamos todos aliviados e felizes, por você ter acordado!— noelle fala evitando olhar o irmão.— olá, irmão Nozel.
Cutuco o nozel com a mão direita.
—. Olá Noelle!— é tudo o que ele diz, faço careta.
Acenei com a mão direita para Asta e Noelle,e apontei pra minha garganta, eles ficam meio tristes, mas logo mudam a expressão Noelle sai me puxando porta a fora sem se importar com Nozel brigando com ela e com Asta, eu sorri de canto, ao chegar do lado de fora da torre, vejo todos os touros negros, até o capitão Yami, meus olhos marejam, minha irmãzona se aproxima e me abraçou bem apertado, eu sacubi minha mão direita em busca de socorro, eu estava com falta de ar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀 𝐋𝐞𝐧𝐝𝐚 𝐝𝐨 𝐃𝐫𝐚𝐠𝐚̃𝐨 𝐁𝐫𝐚𝐧𝐜𝐨 - ( Não Revisado)
أدب الهواةJiwoo Hashimura, nasceu com os cabelos brancos e olhos azuis como o céu, sua mãe e seu pai sabiam, que a menina é a escolhida pelo dragão brando de gelo....e que ela salvaria o Reino De Gelo do mal demoníaco, então, desde que a criança despertou seu...