🍀🍀
🔥Hot🔥✨✨✨
Pov-Nozel
Desde que conseguimos sair do castelo infinito, Jiwoo passou a ficar inconsciente por alguns dias, durante esses dias, aconteceram muitas coisas, o parlamento real descobriu que a Jiwoo assassinou a própria irmã dentro do castelo infinito, eu não fazia ideia que ela tinha uma irmã e muito menos que elas tinham se enfrentado enquanto estávamos ocupados lutando contra os elfos.
Observo o rosto sereno de minha noiva, ela com certeza, será culpada, o parlamento real não tolera certas coisas, e temo que Jiwoo perca sua coroa e sucessão ao trono, não por que irei me casar com ela, mas sim, por que eu vejo no olhar dela o quanto ela está feliz e dedicada a se tornar uma Rainha.
—. Jiwoo..... Qual o motivo de você ter feito o que fez com a sua irmã.?— perguntei a mim mesmo, seguro sua mão com delicadeza, suspiro me encostando na cadeira.
—. Hum...— Eu fico alerta assim que Jiwoo murmura algo enquanto permanecia inconsciente, logo minha pequena abriu os olhos lentamente.. era notável o sua expressão de medo.— onde eu estou?! Cadê a Koharu!?
Sua voz estava falha e rouca, pego um copo com água, me sento na pontinha da cama, seguro o queixo de minha noiva.
—. Você está na casa Silva.... Está tudo bem... Aqui, beba um pouco de água.— Eu lhe dou água na boca, a fazendo fechar os olhos apreciando a água entrar em contato com a sua garganta seca.
—. Hum... Obrigada....— após ela terminar de beber a água, seu semblante fica ainda mais abatido.— Koharu......
Simplesmente, minha noiva começou a chorar e eu fiquei sem saber o que fazer, apenas abraço a mesma enquanto afagava seus cabelos esbranquiçados, minha camisa ficou molhada por suas lágrimas, isso é o de menos, estou preocupado com minha mulher, o quão seu psicológico deve está afetado por algo que eu ainda não consigo entender.
—. Eu não sei exatamente o que aconteceu lá, mas pode chorar.... Desabafar... Coloque tudo pra fora minha princesa.— continuo acariciando seus cabelos, lhe dou um beijo no topo de sua cabeça.
—. Nozel.... Eu não tive escolhas.... Mas eu poderia ter prendido ela com a minha magia, mais eu não o fiz.....— seus soluços ficam altos e agudos, tento manter a calma, não por mim, mas sim por ela.
—. Você fez o que estava ao seu alcance, você fez o melhor que podia... Mesmo nós da realeza, perdemos o controle algumas vezes... Isso é normal.— aperto-a em meus braços, em um abraço de urso.
—. Eu sei....mais ela disse que era minha irmã.... Eu não fazia ideia que tinha um irmã... E que ela foi abandonada pelos nossos pais.— isso me pegou desprevenido, fico em choque por um momento, mais volto a realidade para consola-la.
—. Você não tem culpa por causa dos atos de seus pais... A culpa não foi sua.— argumento, logo minha noiva relaxa um pouco os músculos tensionados, escuto-a suspirar.
—. Tudo bem.... Eu vou tentar não me culpar.— a mesma me olha e me dá um sorriso fraco e sem emoção, meu peito se aperta ao vê-la assim.
—. Bom, isso é bom.— lhe dou um beijo na testa.— agora, você precisa tomar um banho, se aquecer e se alimentar.... O dia está frio hoje.— falo e minha pequena faz um bico emburrada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀 𝐋𝐞𝐧𝐝𝐚 𝐝𝐨 𝐃𝐫𝐚𝐠𝐚̃𝐨 𝐁𝐫𝐚𝐧𝐜𝐨 - ( Não Revisado)
FanficJiwoo Hashimura, nasceu com os cabelos brancos e olhos azuis como o céu, sua mãe e seu pai sabiam, que a menina é a escolhida pelo dragão brando de gelo....e que ela salvaria o Reino De Gelo do mal demoníaco, então, desde que a criança despertou seu...