🌪️O teste de Seleção dos Cavaleiros Reais❄️
☘️ Equipes de três ☘️
🌿A determinação de Wandel🌿Pov: Jiwoo
Eu acordei mais cedo do que nunca, resolvi fazer uma trança raiz em meu cabelo, deixei apenas a minha franja de lado, onde tapava um olho meu, visto o meu novo uniforme, Nozel mandou fazer especificamente para mim, e também tem uma capa, coloquei o manto dos Águias de Pratas sob meus ombros, fechei o broche rente ao meu pescoço, me olho no espelho.
-. Eu realmente....mudei bastante.- falei olhando o meu reflexo no espelho, logo escuto batidas na porta do meu quarto.- quem é!?
Grito, ando calmamente até a bendita porta, ao abrir vejo Nozel e Wandel logo atrás, suspiro várias, calma Jiwoo, calma Jiwoo, não perca a paciência, você só está de tpm, só isso, relaxa.
-. Sim?- os olhei nos olhos esperando alguma reação deles.- até onde sei, os capitães..... Não podem ir, ou podem?
-. Podem sim, mas não é obrigatório, eu apenas vim saber se está bem, mas....não sei o que esse guri veio fazer aqui a essa hora da manhã.- Nozel e eu olhamos para Wandel esperando ele se explicar.
-. Bom....eu vim saber como ela está também, e também vim por que você prometeu que iriamos juntos para o local onde ocorrerá o teste dos cavaleiros reais.- engulo em seco, eu havia esquecido desse detalhe.
-. Eu estou bem, só estou um pouco mal humorada, mas estou bem!- falo já saindo do quarto.- bom, até mais.... Meu amor.- fico com as bochechas vermelha por que o wandi-chan tava segurando o riso.
-. Até mais, minha princesa.- fiquei ainda mais corada, dei um selinho rápido em Nozel e sai como um raio, só conseguia ouvir as gargalhadas dele.- toma cuidado!
-. Tá!- gritei, assim que saímos do QG, Wandel caio na gargalhada.- ora seu....
Dei um cascudo no topo da cabeça dele.
-. Aí! Isso doeu!- dessa vez fui eu que gargalhei.- afinal, vai ter bastante gente lá né?
vejo sua expressão de felicidade mudar para preocupado, suspiro, toco os ombros dele, faço uma leve massagem ali.
-. Não se preocupa, você é forte, vai dar conta.- sorrio tentando encoraja-lo.- e eu também estarei lá.
-. Obrigado jiwoo-san.- dei alguns tapinhas nos ombros dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀 𝐋𝐞𝐧𝐝𝐚 𝐝𝐨 𝐃𝐫𝐚𝐠𝐚̃𝐨 𝐁𝐫𝐚𝐧𝐜𝐨 - ( Não Revisado)
FanfictionJiwoo Hashimura, nasceu com os cabelos brancos e olhos azuis como o céu, sua mãe e seu pai sabiam, que a menina é a escolhida pelo dragão brando de gelo....e que ela salvaria o Reino De Gelo do mal demoníaco, então, desde que a criança despertou seu...