"Richard's pov"Hoje faz um mês...
Um mês do maldito acidente;
Um mês que eu estou afastado do futebol;
Há um mês a minha vida perdeu completamente o sentido quando o coração dela parou de bater.
Era uma noite como as outras em São Paulo, eu e o resto do time havíamos acabado de sair do Allianz Parque, com uma vitória de 3x1 no Fortaleza e com um gol meu.
No outro dia teríamos folga, então eu decidi passar o dia na praia com a minha esposa Natalia.A companhia dela me traz paz, estamos juntos desde a adolescência e ela ainda me olha como se fosse a primeira vez.
Na hora de voltar pra casa pegamos um pouco de trânsito, mas isso é típico de São Paulo, então nós estamos acostumados.
Quando o farol é liberado eu sigo com o carro, mas outro carro fura o sinal vermelho e nos atinge, o carro capota.
Desde então eu só me lembro de ter acordado no hospital.Eu fiquei desacordado por causa do impacto mas não tinha ficado com nenhuma lesão grave.
Acordei perguntando por ela e eles concordaram em me levar ao quarto da mesma.Ela estava desacordada e ligada a vários aparelhos, inclusive um para conseguir respirar.
Eu segurei a mão dela e após alguns minutos ela acordou e apertou minha mão.
- Hola mi amor- Ela disse com dificuldade.
(Oi meu amor)- Hola mi reina - Eu sorri e beijei ela - ¿Cómo te sientes?
(Oi minha rainha, como se sente?)- Mal - Ela disse e acariciou meu rosto - Tengo mucha dor y me siento cansada
(Mal, tenho muita dor e me sinto cansada)- Todo va a estar bien, mantén la calma - Eu disse e acariciei o rosto dela.
(Vai ficar tudo bem, fique calma)Depois disso eu percebi que ela começou a piorar.Eu soltei sua mão e corri pra chamar um médico, mas a mesma me impediu.
- Mi amor, no te vayas - Ela implorou - No me dejes sola.
(Meu amor, não vai.Não me deixa sozinha)- Pero tengo que llamar al doctor, tu no estás bien - Eu respondi.
(Mas eu tenho que chamar o médico, você não está bem)Dei um grito no corredor do hospital na esperança de que alguém ouvisse e voltei logo pra sala pra não deixar Natalia sozinha.
Eu segurei a mão dela e ela falou quase sem forças.
- Te amo mi amor, gracias por todo - Sua voz ficou trêmula - Amarte fue la mejor cosa de mi vida.
(Te amo meu amor, obrigada por tudo.Te amar foi a melhor coisa da minha vida)A equipe médica chegou na sala e me pediu pra sair, mas eu não obedeci e continuei no mesmo lugar, segurando a mão dela.
Eles tentaram de tudo, mas nada adiantou.
Ela se foi.
Ela se foi ao meu lado, segurando a minha mão.
Quando o coração dela parou de bater e ela se foi, levou toda a minha alegria, minha felicidade e o meu amor.
E as últimas palavras dela foram "Te amar foi a melhor coisa da minha vida"
Na manhã seguinte ocorreu o velório e o enterro.
Eu mal conseguia me sustentar em pé quando eu vi ela naquele caixão.
Eu nem consegui falar com ninguém, eu só sabia chorar e implorar pra que aquilo tudo fosse mentira e ela pudesse voltar pra mim, mas isso não aconteceu.
Durante duas semanas eu ignorei qualquer tipo de mensagem ou pessoa que se ofereceu pra me ajudar e me dar apoio.A única coisa que eu fiz foi me trancar no apartamento e chorar, chorar e chorar mais.A minha vida perdeu completamente o sentido.
Duas semanas depois eu resolvi responder as pessoas que haviam me mandado mensagens de conforto, e me deparei com uma mensagem de Abel, ele me disse que eu podia ficar afastado do clube por dois meses, ou até que eu estivesse bem fisicamente e psicologicamente.Ele também me disse que sempre estaria disponível caso eu precisasse de um ombro amigo e apoio.
Três semanas depois eu resolvi sair um pouco de casa, pelo menos pra fazer uma caminhada.Dei uma passada no CT pra avisar a todos de que eu estava melhorando aos poucos e iria voltar em breve.
Hoje, um mês depois, eu recebi a visita dos meus amigos, Piquerez e Veiga.Eles queriam saber como eu estava e disseram que sempre vão estar do meu lado e que eu posso procurá-los se eu precisar de qualquer coisa.
Logo após eles irem embora, eu fui ao meu quarto e abri o guarda roupa, estava cheio de roupas e pertences da minha esposa, pois eu ainda não tive coragem de me desfazer deles.
Foi quando eu percebi que havia uma caixa no fundo do guarda roupa.Eu peguei e abri, havia um caderno pequeno dentro.
Era um diário dela, e quando eu abri a primeira página me deparei com uma frase :
"Sonhos pra realizar antes dos 30"
Oieee!
O Richard...🥲💔
Por hoje é só, beijos da autora🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dreams and Love | Richard Ríos
RomanceCompletamente destruído após perder sua jovem esposa devido a um acidente, Richard encontra um diário da mesma com alguns sonhos que ela queria realizar e não pôde, por sua vida ter sido interrompida tragicamente. Ele então decide realizar os sonhos...