"Richard's pov "Hoje é segunda-feira, dia 28 de agosto.Hoje depois de um longo tempo parado eu vou voltar a treinar.
Acordei cedo, tomei café em casa e fui direto pro CT.
Ao chegar lá, logo na entrada fui recebido por um abraço apertado de Piquerez, que chegou junto comigo.
- Que bom que você tá de volta! - ele disse e eu retribuí o abraço - Você tá se sentindo melhor? - Nós nos desvencilhamos do abraço.
- Tô tentando seguir em frente - Eu respondi e forcei um sorriso, mas meus olhos se encheram de lágrimas.
Ele percebeu e colocou a mão no meu ombro, e depois me abraçou de novo.
- Eu sinto muito pelo que aconteceu, Richard.Mas olha, você não tá sozinho - Ele sorriu pra mim - Você tem a mim e aos outros do time, conta sempre com a gente.
- Gracias, hermano - Eu disse e dessa vez não consegui conter as lágrimas.
Ele não me soltou até que eu me acalmasse e me sentisse melhor.Depois de um tempo nós finalmente entramos para treinar.
Ao entrar, fui recebido com abraços de todos os jogadores, e também recebi muito apoio de todos.
Eu estava com muita saudade de todos eles. Acho que eu nunca vou ficar 100% bem depois de tudo que aconteceu, mas senti que era a hora de voltar ao clube.
Também reencontrei Abel, que me abraçou e disse que sentiu minha falta.
Realizei os treinos e as atividades do treino como de costume, e quando tudo terminou eu me despedi dos demais e fui em direção ao meu carro.
Cheguei no apartamento e aproveitei pra pensar na viagem no fim do ano.Abri o bloco de notas do celular e anotei alguns lugares pra conhecer e coisas pra fazer quando eu for pra Florença, na Itália.
A lista ficou assim :
- Duomo e Batistério;
- Ponte Vecchio;
- Space;
- Estátua "O Rapto das Sabinas" na Piazza della Signoria;
- experimentar gelato de "stracciatella" e "bacio"
Fiquei um tempo olhando a lista e pensando em como ela ficaria feliz em realizar esse sonho, mas infelizmente eu vou ter que fazer isso sozinho.
Um tempo depois eu jantei e fui dormir.
Acordei no outro dia e praticamente a minha rotina não mudou.Mais um dia de treino e de volta a aquele apartamento vazio e silencioso, a presença dela me faz falta todos os dias, e acho que vai ser assim até o meu último dia de vida.
Eu volto a jogar amanhã, contra o Deportivo Pereira, pelo jogo de volta das quartas de final da Libertadores.
- dia do jogo -
Acordei bem cedo e fui pro ct, Abel conversou com todos nós em uma sala de reuniões, como faz todo jogo antes de nós irmos pro Allianz.
Chegamos lá, e depois de um tempo subimos para o gramado pra fazer o aquecimento.
Finalmente chegou a hora do jogo.Eu iniciei no banco de reservas, mas entrei no segundo tempo no lugar de Gabriel Menino, que sentiu dor após um choque com um jogador adversário, e não conseguiu continuar em campo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dreams and Love | Richard Ríos
RomansaCompletamente destruído após perder sua jovem esposa devido a um acidente, Richard encontra um diário da mesma com alguns sonhos que ela queria realizar e não pôde, por sua vida ter sido interrompida tragicamente. Ele então decide realizar os sonhos...