Palmeiras x Goiás
📍Allianz Parque"Richard's pov"
Hoje nós voltamos a jogar depois da pausa para a Data Fifa. O jogo é em nossa casa, contra o Goiás, e é válido pela 23° rodada do Brasileirão.
Eu iniciei o jogo no banco de reservas, mas aos 20 minutos do primeiro tempo, Gabriel Menino sentiu um desconforto na coxa e não conseguiu continuar no jogo, então houve a substituição e eu entrei em seu lugar.
Aos 35 minutos do primeiro eu estava conduzindo a bola pro ataque, até que eu fiquei cara a cara com o goleiro, era só chutar pro gol. Mas não foi isso que aconteceu, pois o zagueiro me derrubou antes que eu pudesse concluir a finalização.
Pênalti pro Palmeiras.
Veiga pegou a bola, e como de costume todos nós achamos que ele fosse bater. Mas ele se aproximou de mim e me entregou a bola. Então eu assumi a responsabilidade e coloquei a bola na marca do pênalti.
Tomei distância e chutei a bola. O goleiro se jogou pro canto direito do gol, mas eu desperdicei a cobrança isolando a bola, que foi parar no meio da torcida.
Eu perdi a chance de colocar o Palmeiras a frente no placar e somar mais pontos no campeonato. Se a gente não vencer hoje, é tudo culpa minha.
Eu já fico esperando receber as vaias da torcida, mas isso não acontece. O que acontece é que um dos jogadores do Goiás que estava no banco de reservas me disse uma coisa que fez o meu ódio se acender.
- Chutou a bola pra quem, cara?Pra sua mulherzinha morta? - ele disse e começou a debochar
Quando eu ouvi isso, a única reação que eu tive foi ir correndo até o banco de reservas até ficar frente a frente com ele. Eu realmente nem conheço esse cara, mas não importa, ninguém tem o direito de debochar da morte da minha mulher.
- Não fala da minha mulher! - eu gritei e o encarei com todo o ódio que ele tinha despertado em mim
- Por que?Você vai se fazer de coitado? - ele disse e me empurrou - Chorão
- Você é um idiota! - eu empurrei ele de volta, mas empurrei forte demais, e ele acabou se desequilibrando e caindo
Eu não pensei e ia partir pra cima dele, mas Piquerez me agarrou e me puxou pra longe.
- Calma! - ele tentou me acalmar, mas não adiantou
- Calma nada!Me solta! - eu disse e me desvencilhei dele, e acabei o empurrando também
O juiz viu tudo e se aproximou, ele nem quis saber o que aconteceu e nem me deixou falar, ele já chegou com o cartão vermelho direto e levantou ele na minha frente.
Piquerez viu e partiu pra cima pra reclamar com ele. Ele deu apenas cartão amarelo pro meu colega de equipe por reclamação, mas como ele já tinha tomado outro cartão amarelo no jogo, acabou sendo expulso também.
Eu tentei argumentar e ir pra cima do juiz, mas os outros jogadores me tiraram de cima dele, pois perceberam o que eu poderia fazer se eu continuasse lá.
Desci pro vestiário junto com Piquerez, e não disse uma palavra. Ele respeitou meu espaço, e também não me conduziu a palavra.
Eu sentei no banco em frente ao meu armário e apoiei o rosto nas minhas mãos. Ele me expulsou sem mais nem menos, sendo que foi o outro jogador que começou a briga e me empurrou primeiro.
Maldito juiz.
Algum tempo depois o primeiro tempo acabou, o jogo segue empatado e sem gols. Eu ainda tô com a cabeça quente e não quero dar explicações pros outros, e pra não acabar sendo grosso com quem não merece, eu entro em um dos banheiros e fico trancado lá até o fim do intervalo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dreams and Love | Richard Ríos
RomanceCompletamente destruído após perder sua jovem esposa devido a um acidente, Richard encontra um diário da mesma com alguns sonhos que ela queria realizar e não pôde, por sua vida ter sido interrompida tragicamente. Ele então decide realizar os sonhos...