"Richard's pov"Decido continuar lendo e passo para a próxima página.Sorrio ao ver uma foto nossa colada na folha, com a frase "yo y el amor de mi vida" e na próxima página eu encontro uma foto só dela.Ela estava sorrindo, e nessa hora os meus olhos se encheram de lágrimas porque mais uma vez eu me dei conta do quanto ela me faz falta.
Passo mais algumas páginas e encontro um pequeno texto e umas coisas escritas em lista, estava escrito tanto em espanhol quanto em português.
------------------------------------------------------------------
★sonhos para realizar antes dos 30★
Oi Nat do futuro!Eu sou você, só que com 15 anos.Neste diário eu vou escrever sonhos pra gente realizar antes dos 30 anos.
Oi Nat do passado :) Estou com 23 anos agora e vou adicionar mais umas coisinhas nessa lista de sonhos, e vou colocar um "✅" nos sonhos que nós já realizamos.
Sonhos pra realizar antes dos 30 :
- Conhecer o Cristo Redentor com meu amor✅
- Ver o meu amor jogar profissionalmente em um time de futebol✅
- Ver um gol dele ao vivo em um estádio✅
- Casar com o Richard✅
- Fazer uma viagem pra Itália com o roteiro de Amor & Gelato
- Ver o Rich jogar uma copa do mundo
- Ter uma filha com o amor da minha vida e colocar o nome dela de "Luisa"
------------------------------------------------------------------
Termino de ler e não consigo conter as lágrimas quando percebo que ela não está mais aqui para realizar os três últimos sonhos.
Guardo o caderno e vou na cozinha tomar um copo d'água.Quando eu volto eu vejo que tem um um livro na estante da sala, "Amor & Gelato".Ela não falou disso no diário?
Volto para o quarto e releio a lista.
"fazer uma viagem pra Itália com o roteiro de Amor & Gelato"
Eu não tinha entendido essa parte quando li o diário pela primeira vez, mas agora eu entendi que ela estava falando de um livro.
O que tem de tão especial nesse livro pra ela querer fazer uma viagem com o "roteiro" dele?
Vou ler pra descobrir, eu tenho bastante tempo, já que eu só volto a treinar na semana vem.
Volto pra sala, pego o livro na estante e começo a ler.
Se passam algumas horas e eu finalmente termino de ler.Eu nem lembro qual foi a última vez que eu tinha lido um livro assim de uma vez só, mas a história desse é boa e me fez ter gosto de continuar lendo.
Basicamente é a história da Lina, uma adolescente que perde a mãe pro câncer e vai pra Itália pra casa do "pai" dela.Chegando lá ela conhece um menino um pouco mais velho que ela chamado Ren, aí eles ficam amigos e começam a sair e conhecer a Itália juntos.Depois o livro dá umas reviravoltas sobre o lance do pai dela e ela e o Ren terminam o livro juntos.
Apesar de ser só mais um clichê adolescente e eu não ler livros assim, eu realmente gostei desse.
E agora eu entendi sobre a viagem, ela queria ir conhecer os pontos turísticos da Itália que são citados no livro, seguindo o roteiro.
Eu confesso que depois de ler eu também fiquei com vontade de fazer essa viagem, e se eu fizesse isso pra honrar a memória dela?
Eu não tenho nada planejado pras férias no fim do ano, até porque eu nem consegui pensar nisso desde o acidente.
E é isso que eu vou fazer, eu vou realizar esse sonho por ela, porque mesmo que ela não esteja mais aqui comigo, eu nunca vou esquecer de quem ela foi e tudo que ela significou pra mim.
A únicas certezas que eu tenho nesse momento é de que eu vou fazer essa viagem por ela, e que eu vou amar ela pra sempre.
Oii!!!🤍
Primeiramente, mil desculpas pelo sumiço aqui e a demora pra atualizar :( O mês de agosto foi bem puxado pra mim e eu acabei de sair de uma semana de provas trimestrais🥲
Por enquanto eu tô "livre" com relação a escola, pelo menos nesse fim de trimestre, então eu vou tentar aparecer mais aqui e não demorar tanto pra atualizar :)
Por hoje é só, beijos da autora!<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dreams and Love | Richard Ríos
RomansaCompletamente destruído após perder sua jovem esposa devido a um acidente, Richard encontra um diário da mesma com alguns sonhos que ela queria realizar e não pôde, por sua vida ter sido interrompida tragicamente. Ele então decide realizar os sonhos...