"Richard's pov"
Eu não lembro de quase nada do que aconteceu ontem a noite, juro pra vocês.
Assim que eu acordo, só dá tempo de levantar e ir correndo pro banheiro, e ainda bem que deu tempo, senão eu teria vomitado no chão do quarto.
Eu tô péssimo.
Minha cabeça tá doendo tanto que eu tô sentindo ela pesar de tanta dor.
A última vez que eu passei mal por causa disso foi mais ou menos uma semana depois da Natália morrer, numa tentativa falha de beber pra tentar esquecer a dor que eu tava sentindo por ela ter morrido.
Eu li em algum lugar na internet que pra dar uma aliviada nessa ressaca é bom tomar muita água pra se manter hidratado, e é isso que eu vou fazer agora.
Ontem a noite em nem troquei de roupa, assim que eu entrei no quarto eu desabei na cama e peguei no sono.
Ainda nem peguei meu celular hoje, e falando nele, não tirei do silencioso. Mas tudo bem, eu acho que eu não recebi nenhuma mensagem importante.
É melhor eu mandar uma mensagem pra Lu, eu preciso saber como ela tá.
Quando eu desbloqueio o celular, tenho uma surpresa.
Simplesmente tem 26 ligações perdidas do Veiga, 19 ligações perdidas do Piquerez e mais de 20 mensagens no grupo que eu tenho com os dois.
Depois que eu leio as mensagens do grupo, percebo o porquê de tanta urgência deles em falar comigo.
Eu não acredito que tão falando isso de mim e da Luísa na internet.
Como conseguiram essa foto minha e dela na festa?
Assim, eu posso não lembrar de muitas coisas da festa de ontem, mas eu tenho certeza que eu não fiquei com a Luísa. Mas se eu tivesse ficado, isso é problema meu e problema dela, esse povo idiota não tem o direito de atacar a gente por causa disso.
Eu não sou de ficar lendo esses comentários ofensivos a gente na internet, o próprio Abel aconselha a gente a não fazer isso, pro nosso próprio bem. Mas hoje eu fiquei com vontade de olhar, e o primeiro já consegue me deixar muito mal.
Ler isso aqui doeu mais do que se eu tivesse levado uma facada no peito. É sério que pensam assim de mim?
Eu não tô aqui na Itália pra superar a minha esposa e sair pegando várias pra tentar esquecer ela, eu tô aqui por um propósito muito maior, que é o de realizar esses sonhos por ela, pra honrar a mulher incrível que ela foi pra mim nesse tempo que estivemos juntos.
E mesmo que eu quisesse, é impossível esquecer ela, e pode acreditar, todos os dias eu sinto como se alguma coisa faltasse em mim, e essa coisa é a parte do meu coração que se partiu quando ela parou de respirar nos meus braços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dreams and Love | Richard Ríos
Roman d'amourCompletamente destruído após perder sua jovem esposa devido a um acidente, Richard encontra um diário da mesma com alguns sonhos que ela queria realizar e não pôde, por sua vida ter sido interrompida tragicamente. Ele então decide realizar os sonhos...