18 • Space📖

999 64 3
                                    

"Luisa's pov"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Luisa's pov"

Hoje eu e o Richard vamos em uma boate, a famosa Space.

Eu confesso que não sou muito de ir pra festas, a maioria que eu vou é por muita insistência das minhas amigas.

Mas hoje é diferente, eu acho que vai ser bom sair pra me distrair um pouco. Agora eu me sinto mais segura porque o Felipe foi preso, e também porque o Richard vai comigo.

Eu não demonstro na frente dele pra não parecer emocionada demais, mas cara, é incrível ser amiga de um jogador do meu time do coração! Nem nos meus melhores sonhos eu pensei em viver isso algum dia.

E sobre o meu time? Eu sou palmeirense desde que eu me conheço por gente. Desde criança eu acompanho os jogos com os meus pais, e o meu jogador favorito de todos sempre foi o Valdivia.

Inclusive, saudades do Mago.

E do atual elenco, eu diria que o meu favorito é o Dudu, meu sonho é conhecer ele. Mas o Richard definitivamente me ganhou, principalmente depois desse tempo juntos aqui na Itália explorando os pontos turísticos de Florença.

E uma coisa que eu admito muito nele é a força que ele tem, e a atitude linda que ele teve pra homenagear o amor da vida dele.

Dá pra ver que ele realmente amou e sempre vai amar a Natália, e tá fazendo tudo isso pra homenagear e honrar a memória dela, mesmo que isso doa muito nele.

As vezes eu olho pra ele e penso que eu posso amar ele, e desistir disso que eu falei de nunca mais me apaixonar e nem me envolver com ninguém, mas essa vontade passa quando eu lembro que o coração dele ainda tá partido por tudo que ele sofreu, e eu sei que o que ele menos quer agora é entrar em outro relacionamento.

E também, eu tenho certeza de que ele nunca se interessaria por alguém como eu.

Já é bem tarde, eu perdi a noção do tempo porque fiquei o dia todo assistindo filmes, é melhor eu começar a me arrumar.

Coloquei um vestido tubinho preto e um coturno também preto. Vou levar um casaco por segurança caso mais tarde fique frio.

O Richard vem me encontrar aqui em casa, só vou terminar de me maquiar e já vou pra sala esperar ele.

- Sei bellissima, amore mio - minha tia diz ao me ver
(Você tá linda, meu amor)

- Grazie, tia - eu respondo e sorrio
(Obrigada, tia)

- Dove andate voi due oggi? - ela pergunta
(Aonde vocês dois vão hoje?)

- Space - eu respondo

- Godere! - ela diz
(Aproveitem!)

Quando ela termina de falar, ouvimos uma batida na porta.

É ele.

Me despeço da minha tia, pego minha bolsa e sigo em direção a porta.

Dreams and Love | Richard RíosOnde histórias criam vida. Descubra agora