39 • our love is stronger

762 36 6
                                    

meses depois

"Richard's pov"

Daqui a doze dias, eu e a Lu vamos comemorar três meses de namoro.

E eu quero muito dar um presente antecipado pra ela : o título do paulistão.

Hoje é o jogo de volta em nossa casa, no Allianz Parque, junto com a nossa torcida.

Ela é palmeirense desde criança, e eu tenho certeza que ela vai surtar de felicidade se o time do coração dela ganhar um título em cima do rival.

Se bem que ela me falou que nem considera mais o Santos como rival.

Mas enfim, tenho que me preparar para a final.

Perdemos o jogo de ida por 1x0 na Vila Belmiro, e já vi vários santistas afirmando que o título já é deles.

Mas como o Abel bem diz, é essa mesma soberba deles que nos motiva a sermos melhores e lutarmos pra reverter esse resultado em casa.

Eu dormi no CT por conta da concentração pro jogo, e não vejo ela desde ontem de manhã.

Já estou no Allianz pronto pra entrar no aquecimento, mas antes de entrar em campo dou um jeito de falar com ela.

Ela tá lá embaixo perto do vestiário.

Vejo ela primeiro, está de costas conversando com Abel.

Está vestindo uma camisa com o número 27 e o meu nome nas costas.

Quando ela vira pra trás e me vê, um sorriso enorme se forma em seu rosto, e ela vem correndo me abraçar.

Temos que ser rápidos, o aquecimento já vai começar.

- Boa sorte, meu amor - ela diz enquanto segura meu rosto - Eu confio em vocês, vai dar tudo certo

- Obrigado, princesa - eu digo - Também te amo

Somos informados que temos que ir imediatamente pro aquecimento.

Dou um último beijo nela, então entro na fila com os outros e ela volta pro camarote no estádio.

Entramos e nos aquecemos.

Consigo ver o mosaico lindo que a Mancha Verde fez em homenagem ao Abel e a sua comissão técnica, e achei incrível.

Depois do aquecimento, colocamos os uniformes de jogo e finalmente voltamos pro gramado pra defender o que é nosso, o paulistão.

Se vencermos hoje, seremos tricampeões paulistas!

Com um pouco mais de 30 minutos de jogo no primeiro tempo, Endrick é derrubado por João Paulo na área.

Pênalti pro Palmeiras!!!

Nosso batedor oficial pega a bola pra bater e converte em gol.

Palmeiras 1x0 Santos

Agora tá tudo empatado, 1x1 no agregado.

Entro no segundo tempo, no lugar de Zé Rafael.

Se acabar assim, vamos decidir nos pênaltis.

E sinceramente, tomara que não precise ir pros pênaltis.

Acho que nenhum palmeirense quer isso.

E aos 22 minutos do segundo tempo...

GOL DO ANÍBAL!!!

Todo mundo vai a loucura no Allianz : eu, ele, os jogadores em campo, os jogadores no banco de reservas, e principalmente Abel.

Se acabar assim o título é nosso!

Dreams and Love | Richard RíosOnde histórias criam vida. Descubra agora