40 • chaos

624 36 2
                                    

"Felipe's pov"

O Richard acabou de sair daqui com a minha mulher e o resto dos amiguinhos.

Sim, minha mulher. Porque algum dia ela vai voltar a ser minha. E vai ser logo.

Eu conheci Juan por acaso, aqui nesse mesmo balcão do bar. Começamos a desabafar sobre coisas da vida e descobrimos que temos algo em comum : queremos o Richard Ríos fora do nosso caminho.

Eu odeio ele porque ele tá com a minha mulher.

E o Juan odeia ele porque ele roubou a mulher dele e ainda foi o culpado do acidente que tirou a vida dela.

Destruir o Richard é o nosso principal objetivo, então vamos tocar em algo que vai fazer ele sofrer.

Luisa.

Desse jeito ele sofreria sem ela, e ela voltaria pra onde nunca deveria ter saído : do meu lado.

O Juan já sabe do plano, a gente só tá definindo o dia certo.

Tenho uns contatos que já descobriram em qual faculdade ela estuda, e os horários que ela fica lá.

- ¿Quién es esa pelirroja que estaba con Luisa? - Juan pergunta
(Quem é aquela ruiva que tava com a Luisa?)

- Fernanda, la única amiga que tiene - eu respondo - ¿Por qué? ¿Te gustó ella?
(Fernanda, a única amiga que ela tem. Por que? Gostou dela?)

- Sí, muy bonita. ¿Por qué no la atrapamos a ella también? - ele pergunta - Tú te quedas con Luisa y yo con ella
(Sim, muito linda. Por que a gente não pega ela também? Você fica com a Luisa e eu fico com ela)

- Todo bien - eu respondo - Me estás ayudando con esto, así que es justo darte una recompensa
(Tudo bem. Você está me ajudando com isso, então é justo te dar uma recompensa)

Ele dá um sorriso malicioso e aperta a minha mão.

- Tengo que irme, hermano - ele diz - Hasta mañana
(Tenho que ir, irmão. Até amanhã)

- Hasta mañana - eu digo

Decidimos executar o plano daqui a dois dias, e amanhã vamos nos reunir pra planejar os detalhes finais.

Em breve você vai voltar a ser minha, Luisa Martinelli.

Em breve você vai voltar a ser minha, Luisa Martinelli

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

dois dias depois

"Luisa's pov"

Acabei de chegar na faculdade, e pelo menos umas 15 pessoas me pararam pra falar sobre mim e o Richard ontem.

Foi a nossa primeira aparição juntos em público.

A sorte é que eu só recebi amor e carinho aqui, bem diferente de um pessoal do twitter que só sabe ofender tanto a mim quanto a ele sem nem saber de metade da nossa história.

Dreams and Love | Richard RíosOnde histórias criam vida. Descubra agora