*Dois meses depois**Sn on*
Já tinham se passado dois meses desde aquele dia.Durante esses meses,não se passou muita coisa.Eu estava muito mais próxima do jungkook.Ja nos conhecemos melhor e tudo.Ja o Sr.Jeon,eu também falava com ele,mas não assim como eu falava com o Jungkook.Ja que ele tava quase todo tempo com a minha mãe.Nesse tempo acabei descobrindo que o Sr.Jeon trabalha na mesma empresa que a minha mãe.A maioria do tempo,eu ficava com o Jungkook ou no meu quarto.
Falando no Jungkook,eu sinto um sentimento estranho quando estou perto dele.Desde aquele acontecido na cozinha,eu não paro de pensar nele,ele não sai da minha cabeça.Eu não sabia o que era mas tentava ignorar o máximo possível...
Nesse exato momento,estou na sala assistindo tv com o Jungkook,já que nós dois estávamos sem nada pra fazer.Eram 22:27.Estava um pouco frio,então eu e o Jungkook dividimos uma manta grande.
Eu:Jungkook,isso tá chato.-falei manhosa,mas não naquela intenção.-Não tem algo melhor pra gente fazer?-eu estava ao lado dele.
Jungkook:Mas e claro que tem.
Eu:o oq-olhei pra sua cara e vi sua cara maliciosa.Entendi tudo.-Nem pensar Jungkook,e para de ser um pervertido.-O dei um leve tapa no ombro.
Jungkook:Aahh.-Falou bufando.-Então eu não sei mais.
Eu:você é demais ksks.
De repente o Jungkook me abraça.Não entendi o motivo.Fiquei parada na posição que tava.
Jungkook:Você é tão quentinha.-Fiquei com vergonha e senti o meu coração acelerar.-Seu coração tá batendo mais rápido,tá com vergonha?
Eu:E-eu nunca fiquei c-com vergonha.-Claro que eu menti.
Jungkook:então porque gaguejou?-se separou do abraço e me olhou.
Eu:porque eu quiz né.-tava olhando pro chão.
Jungkook:hmm,tá.
Jungkook:Que tal assistirmos um filme?
Eu:qual filme?-perguntei.
Jungkook: 50 tons de cinza.-(Eu nunca assisti o filme kk,mas pelo que o povo fala,e coisa n boa kakka.)
Eu:isso não vai dar certo.
Jungkook:mas e essa a intenção.
Eu:vai te fuder Jungkook.
Jungkook:só se for com você.-sorriu de lado pra mim.
Eu:Teu cu.
Jungkook ia falar alguma coisa mas foi interrompido pela minha mãe e o Sr.Jeon.
Mãe:Filha eu tenho uma notícia.-Ela não estava feliz e nem triste,estranhei.
Eu:Pode contar mãe.
Mãe:Então filha...a Empresa da mamãe ligou a pouco tempo,e falou que eu e o Sr.Jeon temos que tratar de uns papéis e....vai ser fora do país.
Eu:oque??-eu estava tentando relacionar se isso era verdade.-Mãe,e verdade isso?
Mãe:Sim filha,infelizmente.-Falou triste também.
Eu:e-é isso vai ser q-quando?-eu estava querendo chorar,mas me segurei.
Mãe:amanhã mesmo filha.-falou mais triste ainda.
Eu:isso não é possível.-Senti uma mão sobre a minha,era a do Jungkook.
Mãe:filha não fica assim,vocês os dois já são grandinhos e conseguem ficar sozinhos em casa.