*Jungkook on**Outro dia*
*11:43*Acordo com os raios do sol batendo na cara.Tinha me esquecido ontem de fechar as cortinas.Aish.
Me levanto da cama sem fazer barulho pra Sn não acordar.Eu ainda tava com sono.
Fui pro banheiro fazer as minhas necessidades.Fui ao meu guarda-roupa buscar uma roupa pra eu vestir depois do banho.
Sai do meu guarda roupa e dei de cara com a Sn falando sozinha sentada na cama.
Fiquei na frente da porta do meu guarda-roupa esperando que a Sn me notasse.Bem que eu podia ficar ali o resto da minha vida.
Eu:Bom dia Sn.-Falei chegando perto da mesma.
Sn:Bom dia Jeon Jungkook.
Eu:Oxi,porque me chamou pelo nome inteiro.
Sn:porque eu quis,não posso?
*Jungkook pensamento on*
Será que ela tá de TPM??..
*Jungkook pensamento off*
Eu:Você está de TPM Sn?
Sn:Tou.-Falou seca e um pouco tímida.
Eu:Mmmm,deu pra ver.-Beijei a testa dela.
Sn:Então porque perguntou?
Eu:Eita como tá agressiva,perguntei pra confirmar.
Sn:Jungkook,me abraça.-Fez biquinho abrindo os braços.Muito fofa não aguentei.
A peguei no colo e fomos em direção do banheiro.A coloquei em cima da pia e começei a tirar a minha roupa.
Sn:Ei ei ei,oque você estava fazendo?
Eu:ué vou tomar banho.-Tava só de cueca.
Sn:E porque eu tou aqui?
Eu:Porque você vai tomar junto né.
Sn:Ata,não sabia.-Ela tirou a minha camisa ficando apenas de calcinha.(A Sn dormiu com a camisa do Jk,sem shorts e sem sutiã)
Ela tava uma goxtosa,pena que tá de TPM.
Sn:Enves de ficar aí me encarando,vem me tirar de cima da pia pra eu tirar a minha calcinha.
Eu:Claro Chefe.
Sn:E não me chame de Chefe!
A tirei de cima da pia e ela tirou a sua calcinha.Entramos na banheira e tomamos o nosso banho.
Acabamos de tomar banho e saímos do banho.
Sn:Jungkook,eu não trouxe calcinha.
Eu já estava vestido,uma camisa e um calção.Mas a Sn ainda estava de toalha.
Eu:Eu vou lá buscar pra você,e só presico de calcinha?
Sn:eh....também presico de um penso pra minha tpm..-Ela tava todinha tímida ksksks.
Eu:Tá bom,onde que esta?
Sn:No meu guarda-roupa,na primeira gaveta da esquerda,lá tem as calcinhas e os pensos...
Eu:ok.
Entrei no quarto da mesma e fui em direção do guarda-roupa.Okey..primeira gaveta da direita né?
Fui na primeira gaveta da direita e não tava.Ah!lembrei e a primeira gaveta da esquerda.
Abri a gaveta e achei a calcinha e o penso,como eu era um poucinho loucinho,decidi cheirar a calcinha da Sn.