Capítulo 21

1.1K 40 59
                                    

*Sn on*

Já tinha feito o corativo no Jeon.

No momento estávamos indo pra casa.Eram 18:00 horas da tarde.E,tem dias que o Jeikey sai mais cedo e dias que ele sai mais tarde.

Eu,eu vou começar a trabalhar na empresa pra próxima semana.Se Deus quiser né.

Jungkook:No que tanto pensa?

Eu:Nada..-Só virei a minha cabeça pra o encarar rapidinho.

Jungkook:Tà cansada?

Eu:Um pouco..-bufei e encostei a minha cabeça na janela.

Jungkook:Descansa,já já a gente chega.-O mesmo acariciou o meu cabelo com uma mão,e a outra no volante.

Fechei os meus olhos e acabei adormecendo com a mãozinha do mesmo.

*QUEBRA DE TEMPO*
*Jungkook on*

Depois de uns 3 minutos chegamos em casa.Estacionei o meu carro na garagem e sai do mesmo.

Fui pra porta da onde a Sn estava.A abri com calma pra não a acordar.Peguei a mesma no colo com cuidado.

Fechei a porta do carro e subi em direção do quarto da mesma.A deitei na ponta da cama e tirei o meu casaco e os sapatos.

Peguei nela novamente e a levei pro banheiro.Tirei toda roupa da mesma a deixando nua.

A minha vontade de agora era de chupar esses dois seios maravilhosos e comer a buceta dela.

Mas eu tinha que me segurar.Aish.

Dei um banho nela e vesti o pyjama dela nela.Uma camisa minha e o pyjama dela agora.

Foi uma missão difícil de cumprir Mas consegui.

A deitei na cama com a a manta e fui tomar o meu banho de pau duro.

Entrei no chuveiro e liguei a água.Fiquei brincando com o meu pau e imaginando coisas,acabei por dar uns risinhos.

Terminei o meu banho e só vesti uma cueca e fui me deitar ao lado da Sn.

Dei um beijo na testa dela e soei um "boa noite" baixinho acabando por adormecer.

*QUEBRA DE TEMPO*
*Sn on*
*02:05*

Acordei no meio da noite sem sono.Olhei pro lado e avistei o Jeon dormindo.

Sem querer fiz barulho.Eu queria ver a hora e acabei fazendo um pouco de barulho ao me virar fazendo o mais velho acordar.

Por sorte ele adormeceu de volta.

Me levantei no silêncio e fui nos bicos de pé a andar até a cozinha.Chegando lá fiquei fazendo um bom nada.

Andei de um lado pro outro até decidir me encostar no balcão de trás pra saída.Começei a falar com os fantasmas que invocei na cozinha.

Lucki(fantasma 1º):Poha essieni,pensei que nos abandonou em,já faz meses que você não conversa com a gente,tô triste.

Nanda(fantasma 2º):iihhhh,deixa de ser fingido carai,pensa que eu não vi você se pegando com a Lara??

Lucki:Cala boca Nanda!

Eu:Como é que é a História Lucki e Lara??estão ficando?uiuii,quero ser tia viu.

Lara(fantasma 3º):Oh Essieni,nois também vimos que você é aquele macho lá estão com uma intimidade impressionante viu.

Geri(fantasma 4º):Elelelelka,tem fofoca e eu não tou sabendo??que decepção hein.

Eu:Você tava bem onde estava antes.

Meu meio irmão~JEON JUNGKOOK E SNOnde histórias criam vida. Descubra agora