Capítulo 19

1.1K 41 38
                                    

*Sn on*
*Duas semanas depois*

Nessas duas semanas,eu já virei best das meninas e dos meninos.

Bom o Jin me tratava como se eu fosse mais uma cria dele kkk.

Bom,eu,o Tae,o Jimin e o Jhope,estamos sempre fofocando junto com a Manu e a Sana.

Eles vêm quase todos os dias aqui,até os quartos de hóspedes já são deles kkkkk.

E lá estava eu no meu quarto a fofocar com o Tae e o Jimin.

Taehyung:Vocês ficaram a saber da fofoca da vizinha?kkkkkk

Jimin:Fiquei kakakka.

Eu:qual fofoca?contem porra!

Taehyung:calma calma!

Taehyung:A vizinha ficou sabendo que o marido dela a traiu com a irmã da vizinha KKKKKKK.

Jimin:Foi assim o,a vizinha tinha perguntado pro seu marido se podiam sair hoje a noite,aí o marido falou assim "Hoje não vai dar Maria,eu tenho um compromisso muito importante",aí a vizinha falou "ahh,tudo bem então."Depois disso a Maria,vulgo a vizinha falou que ia ficar em casa e o marido saiu de casa.Depois de um tempo a Maria decidiu aparecer na casa da irmã pra ir tomar um cházinho.E quando ela foi lá na casa da irmã,as cortinas estavam abertas e........LKKKKKKKKKK,pera pera,se controla Jimin.Ai a Maria viu a cena é deu um grito tão alto e chamou a polícia..

Taehyung:Agora deixa eu terminar.

Taehyung:Aí a Maria chamou a polícia.Depois de uns minutos a polícia apareceu no local.E você acredita que a Maria falou que o Marido dela tava fazendo crime?KKKKKKKKK,ela falou chorando.Daí a cozinha começou a pegar fogo.Daí eles dois sairem de casa e deram de cara com a polícia e a Maria.O marido estava tão nervoso,apavorado que desmaiou.Depois chamaram os bombeiros e a ambulância KKKKKKKKK,calma.Depois de tudo isso,a Maria ficou rica e feliz da vida sem o Marido,e a irmã dela e o Marido da Maria estão na prisão.Porque a casa não era da irmã da Maria,a Maria pensava que era dela mas não era,a casa era alugada,e uma das regras era "Se a casa pegar fogo,vais ter que pagar a casa inteira d ir pra prisão"KKKKKKKKKKKK.

Eu:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK,foi a melhor fofoca de todas JURO KKKAKAKKAAKAK.-Estávamos rindo tanto que começamos a chorar.

Eu comecei a chorar e a rir ao mesmo tempo,mas não sei porque kkkk.

Do nada a porta e aberta,olhamos um pra porta com os nossos olhos lagrimejados mas rindo.

Sana:Estão rindo de fofoca né?

Jimin/Taehyung/Eu:Sim KkkkkkkKKKKKKKK.-A mesma se sentou do meu lado na cama e falou o seguinte.

Sana:Também quero saber,contem.-Contei a fofoca pra Sana e ela quase que morria de rir.

Ouvimos alguém batendo no chão,e quando olhamos era o Jimin que tinha caído da cama,ele continuava a rir no chão.

Ouvimos o Jin gritando lá debaixo e batendo com a vassoura no teto.

Jin:MAS VOCÊS PAREM DE SE MATAR AI EMCIMA,EU ESTOU TENTANDO ME ARRUMAR MAS VOCÊS NÃO SE CALEM.-

Jimin:OKEY JINNNNNN!-Gritou de volta.

Eu:Essa foi a melhor fofoca de todas,amei kkkkkk.-Falei limpando os meus olhos que estavam com um pouco de água.

*QUEBRA DE TEMPO*

Os meninos é as meninas já forem embora.Só estava eu e o Jungkook em casa.

Estávamos no sofá assistindo um desenho animado que eu pedi.Quando o desenho animado acabou o Jungkook me perguntou.

Meu meio irmão~JEON JUNGKOOK E SNOnde histórias criam vida. Descubra agora