Capítulo 17

1.1K 38 47
                                    

*Jungkook on*

Depois de tanto insistir e me desculpar,a Sn tomou banho comigo hihihi.

*QUEBRA DE TEMPO*
*Mais tarde*
*Sn on*

Eu ainda estava um poucinho brava com o Jungkook.Mas deixei isso de lado.

Eram 15:20.

Os amigos do Jungkook viriam aqui em casa hoje.Mas será que eles têm namoradas?

Eu estava curiosa.

Eu:Jungkooook.-o chamei.

Jungkook:Estou nas escadas!

Fui até lá e o avistei sentado fazendo nada.

Eu:O que você está fazendo aí?

Jungkook:Nada.

Olhei pra cara dele e vi que a testa do mesmo estava vermelha.

Eu:O que que tem a sua testa?

Jungkook:aah,foi você hoje de manhã,você fechou a porta na minha cara e eu bati contra ela.

Eu:KKKKKKKKKKKK.tá bom.-Ri dele.

Jungkook:Não têm graça viu.

Eu:tá tá.

Eu:Uma pergunta,os seus amigos tem namorada ou namorado?-Eles podiam ser gays né.E eu não tenho nada contra gays.

Jungkook:O Jimin,Tae,Suga e Jhope têm uma namorada,e o Jin e o Nam são um casal.

Eu:Então são sete né?

Jungkook:C tá boa em matemática em.

Eu:Teu cu.

Eu:São sete e com as namoradas deles são 11 né.

Jungkook:Yes.

Eu:Tá bom.-Olhei pro relógio.-Eles estão quase chegando.

Jungkook:Enquanto eles não chegam,podemos aproveitar?-Me olhou com um sorrisinho.

Eu:ihhh,que safado em.-Sorri também.

Ele desceu as escadas e me pegou no colo.Ele começou a me beijar e me colocou em cima do sofá e subiu pra cima de mim.

Ele foi passando a mão pelo meu corpo mas fomos interrompidos pela campainha tocando.

Na hora parei e o Jungkook também.

Jungkook:Tinha que ser agora?,que merda.-Ele sussurrou mas eu consegui escutar.

Ele saiu de cima de mim ajeitando duas roupas que estavam um pouco amassadas,e eu fiz o mesmo.

A campainha toca de novo.

Jungkook:Já vai!-Ele foi em direção da porta e a abriu.

Jungkook:Ainda não são quatro horas.-Ele falou meio incrédulo.Fui pro lado do mesmo ao lado da porta.

Eu:Oii gente.-Sorri gentil.-Podem entrar.-Eles entraram e fomos pra sala.

Xxx:Meu Deus Jungkook!Ela é tão fofa.

Xxx:Jungkook têm uma cama pra eu dormir aqui?

Jungkook:Gente..

Xxx:Tem alguma coisa rosa aqui?

Jungkook:GENTE!-todos se calaram.

Xxx:Não e presico gritar João biscoito aish.

Jungkook:Cala a boca Yoongi.-Nousa,e assim que eles se tratam?meu deus akakkaka.Então ele se chamava Yoongi.Interessante.

Meu meio irmão~JEON JUNGKOOK E SNOnde histórias criam vida. Descubra agora