Capítulo 14

1.8K 42 122
                                    

Genteeeeeeeee,vai ter hot nesse capítulo,se não quiserem ler,e só ir andando pra baixo :).

Boa leitura e me desculpem os erros ortográficos.

•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

*Jungkook on*

Eu já ia foder a Sn toda.Mas lembrei que é a segunda vez que ela transa,então tinha que ir mais devagar pra não machucar ela.

Ela estava só de lingerie sorrindo safada pra mim.Corpo lindo,goxtoso perfeito da porra.Ainda bem que é só minha.

Sorte a minha de ter sido o primeiro a provar e ver esse corpo perfeito.

Minha bebê e tão perfeita.

Ataquei a boca dela.Passei minhas mãos pelo corpo definido da mesma.De um momento pro outro,ela fica por cima de mim e se separa do beijo.

Puta que pariu,que visão em.

Ela passou o seu dedo pelo meu pescoço sorrindo safada.Ela começou a rebolar em cima do meu kook Júnior.

Ohh desgraça,Sn,sorte a sua que eu tenho cuidado com o que é meu,sorte que você tem que eu ainda não vou te fuder até você implorar pra eu parar.

Ela rebolava cada vez mais rápido me fazendo morder os lábios e arfar.

Tirei o sutiã dela e joguei pra longe.

Sim,eu aprendi a tirar o sutiã dela,enquanto ela dormia,eu vi um vídeo no YouTube de como se tirar o sutiã das mulheres e fiz o mesmo com o da Sn e deu certo.

Apertei os seios da mesma enquanto ela ainda estava rebolando em cima de mim.

Ela parou de rebolar e tirou a minha cueca fazendo meu amiguinho saltar pra fora já ereto.

Olhei pro meu amiguinho e depois pra Sn.Ela estava encarando e lambou os lábios e depois os mordeu.

Da onde é que essa criazinha aprendeu a ser tão safada Jesus?

Ela passou a mão pelo meu pau e começou a masturbar devagar.

Arfei com o movimento da mesma e falei o seguinte.

Eu:Coloca essa sua boquinha no meu amiguinho aqui.-Sorri safadinho.

Ela não falou nada e se colocou de joelhos no chão.Eu já entendendo,me sentei na cama de frente pra ela.

Ai que goxtosura meu Deus.

*Sn on*

O Pau dele e mesmo muito grande.Coloquei minhas mãos no pau dele e lambi a cabecinha do pau dele.

Sorri vendo ele morder os lábios.

Tirei minhas mãos do pau dele e fui o mais fundo possível.Quase que o pau dele me ia de guela abaixo de tão grande.

Fui me acostumando indo cada vez mais rápido.O Jeon gemia baixinho tomando a cabeça pra trás.Ele deixou suas mãos um pouco atrás das costas se apoiando,assim me deixando livre de fazer o que eu quisesse.

Mordisquei o pau do mesmo vendo ele morder os lábios e fechar os olhos.Ele colocou suas mãos na minha cabeça,acelerando com os movimentos.

Ele xingava bem baixinho mas eu ouvia algumas coisas.

Jungkook:Isso gatinha,chupa o meu pau da porra,mmmm ki(erro proposital) boquinha goxtosa de se sentir.Caralho puta que pariu,mulher dos sonhos...

Enquanto eu subia e descia,eu lambia o pau do mesmo.Ficamod assim por um tempo até ele gozar e eu engolir tudo sem me importar.

Tirei minha boca do pau dele e reposei minhas mãos nos meus joelhos ofegante.

Meu meio irmão~JEON JUNGKOOK E SNOnde histórias criam vida. Descubra agora