*Jungkook on*O filme acabou e o horário de agora eram 18:54.
Eu escolhi o filme do Iron Mann porque eu AMO o Iron Mann desde a minha infância.
Só nunca imaginei que poderia um dia ver o filme que eu amo com a pessoa que eu amo e que quero ficar ao lado pro resto da minha vida.
Eu senti que se eu assistise o filme com a minha pequena, tornaria-se importanteesse momento.
Sn:Vou ao banheiro, já volto.-Ela foi lá e eu fiquei na cama sentado.
Eu já tinha pensado em pedir a Sn em namoro,mas é se ela rejeitar?Ou se nossos pais não gostarem disso?
Eu acho que a mãe da Sn ia aceitar,porque no dia que meu pai e a Sra. Kim foram de viagem, eu sem querer escutei a mãe da Sn sussurra ir no ouvido da Sn "Se forem fazer, usem camisinha".
Lembro da cara com vergonha da minha pequena kkkk.Tão fofa com vergonhada.Nunca vou esquecer.
Sai dos meus pensamentos com a Sn sentando com força no meu pau me fazendo soltar um "aaw" baixinho.
Sn:Volteiiii,o que estava pensando ai em?-Ela colocou as mãos nos meus ombros e ficou analisandoo meu rosto ainda sentanda em cima do meu pau.
Só a Sn que podia fazer o que quisesse comigo,e também me tocar onde quiser, até enfiar o dedo no meu cu eu deixaria, afinal,sou todo dela.
Eu: Eu estava pensando em trazer os meus amigos pra você conhecer.-Eu contei uma parte do que estava pensando, não contei a outra parte.
Sn: Não sabia que tinha amigos em, quero conhecer eles, devem ser bem legais.
Eu:Sim, eles são,é eles são gatos em, se um deles der em cima de você, me chama pra eu dar uma surra neles.
Sn:Kkkkkkk meu Deus.
Eu:ouviu dona Sn? -Eu estava com as minhas mãos na coxa da mesma.
Sn:Ouvi Daddy. -A última palavra ela sussurrou no meu ouvido.
Oia, ki menina safada.Amei.Isso fez o meu pau começar a acordar.
Eu:Tá safada em.-Sorri pra mesma.
Sn:Adivinha com quem aprendi em?
Eu:Comigo que não foi com certeza.
Sn:AtA.-Ela fixou o olhar na minha boca. Ela adora provocar em.
Eu:Está esperando o que?
Sn:Que?
Eu: aish, me beija logo.
E sem hisitar muito ela me beijou.
Puta que pariu, amo essa boquinha macia com o sabor goxtoso de morango.Eu poderia viver só naquele beijo pro resto da minha vida.
A mesma colocou uma mão na minha nuca e a outra acariciando o meu cabelo.Que goxtoso de se sentir, porra.
Ela começeu a se mover devagar em cima do meu amiguinho e eu fui percebendo.Segurei a cintura na mesma a fazendo parar.E ela ainda por cima deu um sorrisinho.
Ai que safadeza meu Deus.
Me separei do beijo ainda ficando bem próximo dela.
Eu:Você está querendo me provocar Sn??
Sn:Talvez.
Eu:Safada.-A beijei de novo.
Paramos o beijo por falta de ar e encostamos as nossas testas.