Capítulo 6

2.5K 76 135
                                    


*Sn on*
*Outro dia*

Acordo e me sento na cama.Fiquei pensando sobre ontem.A minha mãe...o Sr.Jeon...foram de viajem a trabalho.Eu ainda estava um pouco triste,mas com o tempo isso vai passando.Eu tava com preguiça de me levantar.Acabei pensando no acontecido de ontem a noite.Tava com vergonha mas tava feliz,sorri.

Depois de algum tempo,me levantei na força do ódio.Ja eram 10:34,muito cedo ainda.Já tava sentindo falta da minha cama.Fui pro banheiro fazer as minhas necessidades e um banho beeeeeem demorado.

Saio do banho e vou pro closet colocar uma roupa confortável.Saio do closet e vou pro quarto,pego o meu celular e vejo a hora.

11:52 ...Nossa!demorei tanto tempo assim?Vi que também tinha uma Messagem da minha mãe.Toda feliz abri a messagem.

*Messagem on*

Mãe:Oi filha! Tudo bem com vocês aí?

Eu:Oi mãe!Ta tudo bem sim.-Claro que
eu não ia falar sobre o beijo.

Mãe:Tá bom então filha,era só pra saber se estava tudo bem com vocês.

Eu:tá bom mãe,como correu a viagem?

Mãe:foi boa filha,estamos na França.

Eu:uau mãe,um dia quero ir aí.-Escrevi feliz.

Mãe:Um dia você vem minha filha kkk.

Eu:Tá bom mãe,eu te amo!

Mãe:Também te amo filha,agora a mamãe tem que ir tá.

Eu:Tá bom mãe,até mais logo.

*Messagem of*

Tava feliz que a minha mãe chegou em segurança,e o Sr.Jeon também.Sinto meu estômago roncar de fome.Desço as escadas e vou pra cozinha e faço algo pequeno pra eu comer.Não sei se era o meu pequeno almoço,ou almoço,mas como minha mãe não tava,eu podia fazer como eu quiser.Ainda não tinha visto o Jungkook hoje.Será que ele ainda tá a dormir?Ou será que já acordou?

A porta da entrada foi aberta.E de lá,entrou o Jeon com uma sacola na mão.Ele veio pra cozinha,e quando me viu,sorriu.Meu coração se sentiu estranho mas bem.

Jungkook:Boa tarde Senhorita Sn.-falou pousando a sacola no balcão.

Eu:Boa tarde Jungkook.-Olhei pro chão.Eu ainda estava com vergonha de ontem.

Jungkook:Poxa Sn..porque você tá comendo?Eu comprei comida porque pensei que quando você acordasse,sentia fome,então eu sai de casa de propósito pra comprar uma comida pra você,que você goste,e você tá comendo.To triste.-Ele falou com um biquinho na boca.Eu queria rir naquele momento,mas me segurei.Ele tava tão fofo.Ele pensou em mim...PERA,ELE PENSOU EM MIM??!

Eu:Eu ainda tô com fome Jungkook kkk,você chegou mesmo a tempo.-Sorri.

Ele também sorriu.

Jungkook:Então quer dizer que você vai comer o que eu trouxe?cada vez o sorriso dele crescia.

Eu:Sim Jungkook eu vou kksksks.-Amo esse menino kkkk,O QUE FOI QUE EU DISSE??PARA DE PENSAR BESTEIRA SN,ELE NUNCA GOSTARIA DE UMA PESSOA IGUAL A EU.

Meu meio irmão~JEON JUNGKOOK E SNOnde histórias criam vida. Descubra agora