*Sn on*
*Capítulo anterior*Jungkook:E Sim,...........Sn eu presico te contar uma coisa...
Eu:Conta Jungkook.
*Agora*
Jungkook:Sn eu te amo,eu te amo de verdade Sn.-Me olhou fixo nos olhos.
Senti meu coração acelerar,eu também o amava,mas nunca falei por pensar que não ser correspondida.
Será que eu estava pronta pra falar pra ele?
Jungkook:Não presica responder agora,te darei o seu tempo pra pensar.Boa noite pequena.-Me beijou e fechou os olhos adormecendo do meu lado.
Eu:B-boa noite Jungkook...
*QUEBRA DE TEMPO*
*Uma semana depois*Durante essa semana,a minha TPM já tinha acabado graças a Deus.
Eu ainda não tinha dado um resposta ao Jungkook.Será que eu estava demorando muito tempo pra o corresponder?
Deixei esses pensamentos de lado e voltei pra vida real.Era sábado e eu estava a fazer a melhor coisa do mundo,estava no tédio.
Como já fazia um tempinho que não ia pra um balada,decidi ir hoje.Perguntei ao Jungkook se ele queria ir junto comigo e ele respondeu no momento que sim.
Esperei que bate-se 18:00 horas pra eu ir me preparar.Bateu 18:00 horas e eu fui me preparar.
Tomei um banho um pouco demorando e fiz minhas higienes.Procurei uma roupa pra vestir e fiz uma make.
*Roupa Sn*
*Saltos Sn*
(O cabelo e a make imaginem vocês porque não é todo mundo que tem o mesmo cabelo e o estilo da make:).)
Eu não sou muito fã de coisas curtas e apertadas,mas como vou pra uma balada,vou me devertir um pouco ksks.