Capítulo 20

1.1K 41 50
                                    

*Sn on*
*Dois dias depois*
*06:00 da manhã*

Hoje era o dia que o Jungkook vai a empresa trabalhar,e como eu não quero ficar sozinha em casa,eu vou junto com ele.

Estava tomando banho com o Jungkook.Eu estava morrendo de sono mas não queria dormir.

Terminado nosso banho e eu fui vestir uma roupa casual.

*Roupa Sn*

(Como vocês já sabem né ksksks,se não gostarem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Como vocês já sabem né ksksks,se não gostarem..)

Estava me vendo no espelho pra ver se a roupa estava boa ou não.Até que decidi que iria assim,foda-se as pessoas que não gostaram.

Dei um tapa na minha bunda pra ver como ela ficava,porque fiz isso?porque eu quis hahahaha.

Até que sinto outro tapa na minha bunda e oiço o Jungkook falar.

Jungkook:Um tapa na goxtosa.-Ele sorriu pra mim e depois ajeitou a sua gravata.

Eu:Yaa kkkk.Deixa que eu faço isso.-Tirei as mãos dele da gravata dele e começei a ajeita-lá.

Eu sentia que ele encaraca a minha bunda pelo espelho já que estávamos eu estava de trás pro espelho e ele de frente e eu estava sem o meu casaco.

Ele agarrou a minha bunda e a apertou.

Jungkook:Que coisa boa aah.Olha como ela se meche,tão goxtosa.-Ele tava brincando com a minha bunda.

Dei um mini empurrão nele fazendo ele largar minha bunda e sorrir com safadeza.

Jungkook:Que foi em kk?

Eu:Palhaço.

Fui até a cama e me inclinei pra pegar meu casaco.Antes que eu me levantasse,senti as mãos do Jungkook na minha cintura me puxando contra ele fazendo a minha bunda ir contra o mão dele.

Me levantei rali e me virei.

Eu:Tá doido?

Jungkook:Não hihihi.

Eu:Ja acorda de manhã com tanto fogo no cu?

Jungkook:Não e minha culpa se você é uma goxtosa do caralho uai.-Se fingiu de inocente.

Eu:Você não presta mesmo aish.-Eu já tava saindo do quarto.

Jungkook:Presto sim.-Ele veio atrás de mim.

Eu:Vamos comer logo.

Tomamos o nosso pequeno almoço e fomos pro carro.

*No carro*

Eu:Jeikey,e se tiver lá alguém na empresa que vai dar em cima de você?

Jungkook:Eu digo que já tenho dona,simples.

Eu:E quem é a dona?

Jungkook:Você né.

Eu:então eu também digo que já tenho dono?

Meu meio irmão~JEON JUNGKOOK E SNOnde histórias criam vida. Descubra agora