*Sn on*Mas quando me virei vi o senhor Jeon entrando na cozinha.
Sr.Jeon:AAAAAAAA.-gritou,pegando na panela no armário.
Eu:AIII MEU OUVIDO.-coloquei o dedo no ouvido pra tentar aliviar a dorzinha que deu.
Sr.Jeon:Sn e vc??o que é isso na sua cara?pensei que fosse um monstro.
Eu:e só eu sim..isso na minha cara e uma máscara pra cara.-o meu rosto era tão feio assim pra parecer um monstro?
Sr.Jeon:aaahh tá.-Arrumou a panela de novo no seu lugar.
Eu ia sair da cozinha mas o mesmo me chamou.
Sr.Jeon:Sn?
Eu:Sim?
Sr.Jeon:Eu posso também fazer esse negócio pra cara?....se não for encomodo pra você claro.
Eu:Claro!vem.-o levei até ao meu quarto.
Estranho isso né..nem faz um mês que nos conhecemos e eu já o levo pro meu quarto.Mas enfim,fds,se a minha mãe confia nele,eu também confio.e eu acho que ele não me fazeres nada de mal né.
Eu:Senta aqui.-apontei pra que ele se senta-se na cadeira que tinha no meu quarto.
Sr.Jeon:Sn isso doi?-perguntou já sentando.
Eu:não kkkk,não dói nada.
Sr.Jeon:então tá.-respirou aliviado.-assim to mais aliviado.
Começei a fazer a Skin Care nele,e deixei a máscara na cara dele.
Eu:Agora pode ficar com isso na cara o tempo que quiser.-falei gentil.
Sr.Jeon:tá bom..-falou se olhando no espelho.
No mesmo momento alguém bate na porta.
Eu:quem é?
Mãe:sou eu filha!-falou do outro lado tá porta.
Eu:pode entrar mãe.
Após a minha fala ela entrou.
Mãe:filha você viu o meu ch—.-Olhou pra cara do Sr.Jeon através o espelho.-AaaaH,caramba.-colocou a mão no coração.
Eu:KKKKKKKKK,e o senhor Jeon com uma máscara de Skin Care.
Mãe:caramba,me assustei.
Sr.Jeon:KKKKKKKK
Mãe:Não tem graça amor!
Sn:ksksksks,mas mãe o que veio pedir?
Mãe:ah!e tinha me esquecido,vc viu o meu chinelo?-apontou pro seu pé.-Tá faltando um,mas não sei onde ele tá.
Eu:Na sala talvez?
Mãe:Viu lá ver,ainda não fui lá.-falou saindo do quarto.
Antes de ela sair,ela nós olhou com um olhar tipo "🤨" ,mas saiu sem dizer nada.
Sr.Jeon:Sn,eu já vou pro meu quarto,obrigada por fazer gin cake na minha cara.
Eu:n foi nada,ksks,e e Skin Care não gin cake.
Ele sorriu e saiu do meu quarto.
Me deitei na minha bendita cama,e relaxei um pouco.Mas pela minha infelicidade,tive que me levantar pra ir tomar um banho e depois Jantar.
Fui até ao banheiro,tomei um banho rapidinho e vesti o meu Pyjama.
*Pjyama*