*Sn on*
Jungkook:Sn eu já volto.-Ele se levantou e saiu rápido dali,acho que ele foi pro quarto dele.
Como eu sou curiosa,fui atraz dele sem ele perceber.Ele entrou no quarto dele e eu fiquei na porta escutando.
Eu sei que isso não se faz e e errado.Mas..bateu uma curiosidade sabe?ksks.
Começei a ouvir uns sons vindo de dentro do quarto.Ouvi ele gemendo e falar um nome.
Jungkook:aaaahhaaawnn Sn
Eu só podia tar a escutar errado.Sai dali e voltei pra sala.Pausei o filme e arrumei a sala,nós já não íamos mais ver filme eu acho.
Depois de arrumar tudo,voltei pra cima.Quando ia entrar no quarto,o Jungkook sai do dele.
Antes que eu pudesse entrar no meu quarto,o jungkook me chama.
Jungkook:E..Sn.-olhei pra ele.
Eu:Sim?
Jungkook:Boa noite
Eu:Boa noite Jungkook!-Acenei pra ele e entrei no meu quarto.
Já tava muito tarde,tomo um banho,deito-me na cama e adormeci.
*QUEBRA DE TEMPO*
*Outro dia*Por algum milagre hoje,eu acordei cedo.Eram 08:30.
Faço minhas higienes matinais e tomo um banho quentinho não tão longo.Visto uma roupa e vou pra cozinha.
Quando chego na cozinha,me deparo com uma coisa um tanto..sem explicações.
Lá estava o Jungkook fazendo o café da manhã.Ele estava sem camisa e com o cabelo ondulado.Ele estava de costas,ele estava de shorts e chinelos sem meia.
*Sn pensamento on*
Puta que pariu..... que homem
Podia ficar horas admirando esse corpo perfeito.
Tão lindo,tão lindo,tão lindo.
Esse homem e um sonho.
*Sn pensamento off*
Sai dos meus pensamentos com o Jungkook falando ainda de costas.
Jungkook:Sou tão atraente assim?-desligou o fogão e se virou.Ele se encostou na bancada com as pernas cruzadas.
Eu não tava ligando muito pra o que ele tava falando.
*Sn pensamento on*
QUE CORPO LINDO MEU DEUS,OIÁ PRA ESSES ABS
AI SN PARA DE SE ILUDIR CARALHO,ELE NUNCA FICARIA COM UMA PESSOA COMO VOCÊ.
*Sn pensamento off*
Agora eu realmente acordei pra vida real.
Jungkook:Sn......sn....SN!-falou chegando perto de mim.
Eu:o-oque foi??!,o-oque aconteceu??-pisquei muitas vezes seguidas.
Jungkook:Você paralisou aí,e ficou me encarando.
Eu:Foi impressão sua eu tar te olhado.-Falei.Eu tava tímida mas não gaguejei.
Jungkook:Eu sei que sou atraente,mas não é presico me comer com os olhos.E só dizer que me quer,que seu pedido vai ser feito em uma ordem.-A última parte falou no meu ouvido.Bem baixinho e com a voz grossa,me deixou arrepios pelo corpo inteiro.
Eu:......-tava parecendo um tomate de tão vermelha que tava.
Jungkook:ksksksksks,tão fofa tímida.-Ele me roubou um selinho.Fiquei em choque.