*Sn on*
*Outro dia*Acordo e vejo o Jungkook do meu lado.Ele é tão fofo dormindo.Fiquei admirando cada detalhe da cara dele até perceber que estava encarando demais.
Me levantei em silêncio e fui pro banheiro.Fiz minhas higienes matinais e fui tomar um banho quentinho.
Vesti uma roupa confortável e voltei pro quarto.Ele ainda estava dormindo.Pego meu celular pra ver as horas.Eram 09:20.
Acho que fui eu que acordei muito cedo.Voltei pra cama e subi em cima da barriga dele.
Fiz cócegas nele e ele foi acordando devagar resmungando.
Eu:Acordaaaaa.-Falei sorrindo.Ele apenas resmungou.Começei a saltar em cima dele.-Acorda,acorda,acorda.
Jungkook:Tá tá tá....já tou acordado....aish.-Falou esfregando os olhos e bochejando.
Sorri pra ele.
Eu:Finalmente acordouuuuu.
Jungkook:porque eu nao podia dormir mais um pouco?
Eu:Sei lá,não queria ficar acordada sozinha.
Jungkook:mmm tá.-Ele se sentou na cama bem na hora que eu ia saltar me fazendo sentar com força no seu membro.
Jungkook:awn.-Fiquei toda vermelha.
Eu:D-desculpa,foi s-sem querer.-Já conseguia sentir um volumzinho em baixo de mim.
Eu já ia sair do seu colo,mas o mesmo me impede segurando em minha cintura.
Jungkook:Fica,e quero beijinho.-Falou fazendo biquinho de olhos fechados.
Esse homem e muito fofo Jesus amado,não aguento.
Não me segurei e o beijei.Coloquei minhas mãos a volta do pescoço do mesmo.O beijo era carinhoso.Ele apertava de vez em quando a minha cintura,fazendo eu arfar.
Fomos parando o beijo aos poucos pela falta de ar.Colamos as nossas testas uma a outra.
Jungkook:Sn....Eu gosto de você.-Falou pelo fato de não estarmos longe um do outro.
Senti meu coração acelerar com essa frase.Acho que também já estava preparada pra falar pra ele.
Du:E-eu também g-gosto de você Jungkook.-Falei olhando pra baixo com vergonha.
Senti ele sorrir e me dar um selinho.Fiquei mais tímida ainda.
Jungkook:Já falei hoje que você é a pessoa mais linda do mundo?
Eu:Falou agora kk.-Tava absolutamente toda vermelha.
Ele sorriu e me pegou no colo e me botou deitada na cama e subiu em cima de mim.Ele começou a dar vários selinhos na minha cara e meu pescoço.
Ele passeou com as suas mãos pelo meu corpo até chegar a minha cintura.Ele a aperta forte fazendo eu dar um pulinho.Nos separamos por falta de ar.
Ele me encarou nos olhos e sorriu,sorri de volta e o tirei de cima de mim me levantando da cama.
Eu:Levanta esse teu rabo seco da cama e vai tomar banho.
Jungkook:Eu tou fedendo?-Ele tava deitado na cama,sem camisa,com as mãos atraz da cabeça e um sorriso sacana no rosto.
Que homem ein...
Eu:Não.....mas vai que eu tou mandando.
Jungkook:Tá bom Chef do indo.-Ele se levantou,antes de sair ele me dá um selinho rápido e corre pro seu quarto.