*Sn on*
Acordei com o Jeon fazendo cafuné na minha cabeça.Olhei pro lado,e sorri p
Eu:Bom dia desgraça.-A última palavra falei baixinho.
Jungkook:Bom dia flor do dia.-Falou sorrindo.
Eu:Quantas horas são?
Jungkook: 13:25
Me assustei,rapidamente me sentei na cama.
Jungkook:Que susto,o que foi?
Eu:Jeon!Porque você me deixou dormir até essa hora?
Jungkook:Uai,eu não queria acordar você,você tava tão linda dormindo,com um biquinho na boca.
Sn:aish..-me levantei da cama e fui pro banheiro.
Chegando no banheiro,tirei minha roupa e fui tomar o meu banho.Liguei o chuveiro,começando a lavar o meu cabelo.
Por algum motivo,eu tava me sentindo observada.Liguei a água do chuveiro e passei os meus olhos com água,já que eles estavam com espuma do meu cabelo.
Me deparei com o Jungkook me encarando,encostado na pia,me assustando.
Eu:AI caralho,quer me matar do coração??-tampei as minhas partes íntimas como se o mesmo nunca as tivesse visto.-E que invasão de privacidade é essa??
Tenho que de admitir,ele tava um gostoso com as mãos e os pés cruzados.
Ele veio calado em minha direção.
Eu:O que você tá a fazer?-Vi ele tirar a sua roupa ficando apenas de cuecas.
Levantei a sobrancelha após ver que ele saiu do banheiro sem falar nada.
Estranhei mas continuei o meu banho tranquilamente.
Tava passado a água na minha cabeça até sentir dois braços envolvendo a minha cintura.Dei um risinho já sabendo quem era.
Jungkook:Tá tão linda..-O mesmo deixa um selar no meu pescoço.Me arrepiei todinha.-Uii,arrepiou foi?
Ele beija minha nuca e aperta a minha cintura, me puxando contra ele.
Eu:Deixa de frescura menino.-Dei um risinho e senti o mesmo pousar queixo no meu ombro.
Jungkook:Mas é difícil se segurar com uma mulher tão linda assim como você...
Eu:A-ah...kkkk, para.-Fiquei com vergonha.
Jungkook:Mas só disse a verdade.
Eu:Tá tá tá...mas agora deixa eu tomar o meu banho!-Me virei pra ele.
Jungkook:Posso ajudar??
Eu:Não, não precisa, já sou bem crescida.
Jungkook:Vaiii Sn...eu não entrei aqui pra nada.-Fez um biquinho.
Eu:aish...tá bom então!Mas é só um banho Jeon Jungkook, tou avisando!!
Jungkook:Claro,claro.
*Quebra de tempo*
*Jungkook on*Estava eu com o Jimin na Pandora a procura de uma aliança de namoro pra Sn.
Sim, eu estava finalmente a tomar coragem pra a pedir em namoro.
Jimin: o Jungkook, olha essa aqui!-Vou ao pé do mesmo.
Eu:não é ma..mas não gostei também.
Jimin:opah,já vimos quase todos os anéis daqui e tu não gostaste de nenhum.
Eu:Jimin, eu não posso simplesmente levar um anel qualquer Ji, tem que ser um especial sabes?
Jimin:hum, tá bom.-Ele se vira pra olhar a cara do Jungkook mas o mesmo já não estava ali, e sim do outro lado da loja.
Eu:OH!!JIMIN,olha esse anel aqui, que lindo!!-Jimin vai ao pé do mesmo.
Jimin:Não é mau Jeon, achei lindo!
Eu:Ele é a pura perfeição Jimin!!Vou levar.
Jimin:Já viu o preço dele??ta louco?
Eu:Não importa, o que importa é que a Sn irá gostar dele, e eu tenho certeza que ela irá gostar!!
Jimin:só te digo que eu n vou pagar nada..
E assim se foi, o Jimin e o Jeon foram comprar as coisas necessárias pro pedido do namoro do Jeon. O que seria amanhã a noite..
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
OIEEEEEE!!
VCS ESTÃO BEM??
Olhem quem eu acho que voltou!!😭💕
Gente, esse capítulo ficou meio sla, nada bom, ficou curto demais e nada criativo;-;... Desculpa
Gente, peço MUUUUUUUIIITAS desculpas pelos meses de sumiço.
Eu tinha uma pergunta em vcs... N sei se vcs repararam nesse capítulo e em alguns outros atrás, eu tinha usado o português de Portugal, e vi que isso embaralhou a cabeça de algumas pessoas, mas eu entendo.
Queria vos pedir se vcs preferem que eu escreva a fic com o português de Portugal ou do Brasil
(Eu acho que vou continuar com o do Brasil)
Tenho outra pergunta ksksks2, vcs poderiam me dizer tipo a letra "i" ou a letra "n" pfvr?(pra quem n entendeu, eu tou perguntando q vcs escolhecem entra a letra i e n :).)
Foi issoooo
Obrigada por me acompanhar até aqui e ter me esperado!!
Até ao próximo capítulo!
TCHAUZINHOOO
(me desculpem qualquer erro da fic)