Oii gente,isso aqui não é um novo capítulo.
Eu repostei capítulo 14 mas sem a parte do hot.Eu repostei pq tinha uma pessoa não conseguindo ler,então eu vou tentar assim,o capítulo e o mesmo q o 14,apenas sem o hot :).
Lembrandooooooo,que quem conseguiu ler o capítulo 14,não precisa ler esse pq é a mesma coisa.
E isso,boa leitura pra quem não conseguir ler o capítulo 14 :).
-------------------------------------------------
*Sn on*
*Momentos após o hot*Eu: Eu amei isso.
Jungkook: Também,mas vai ter mais pode querer.-Ele sorriu e se apoio com seu queijo na minha barriga.
Jungkook : Vamos tomar um banho. -Ele me deu um beijo e se levantou d cama.
Eu me levantei mas quando coloquei um pé no chão,cai no chão com a bunda.
Eu:Aii.-O Jungkook ficou rindo de mim. -Em vês de ficar me encarando rindo vem me ajudar porra.-Ele me pegou no colo rindo.
Jungkook: Eu ainda nem te fodi direito e já está aí caindo no chão kakaka.
Eu: Teu cu.
Tomamos um banho e vestimos o nosso pijama.Fomos pro meu quarto e nos deitamos na cama.
Eu: Porque não vamos dormir no seu quarto?-Estava abraçada a ele.
Jungkook:A cama precisa de ar.
Eu:atá.
Beijei o pescoço dele e depois a boca.Equanto o beijo ele me abraçou pela cintura me aproximando dele.
Nós separamos por falta de ar e eu falei.
Eu: Te amo Jeon.
Jungkook: Você está falando sério? -Ele esperava ansiosamente por uma resposta.
Eu: Claro né.-O mesmo sorriu e me abraçou forte quase me insofocando.
Eu: Vai me insofocar J-Jeon.-Falei quase sem ar.
Jungkook: oh desculpa, eu também te amo Sn.-Ele me deu dois selinhos e fechou os olhinhos de jabuticaba dele.
Ele e a coisa mais fofa desse universo, mas ao mesmo tempo a safada ksks.
Eu:Boa noite Romeo.
Jungkook: Boa noite Julieta.
Eu:ksksks.-Ele me abraçoublor trás e lá dormimos agarradinhos.
*QUEBRA DE TEMPO*
*OUTRO DIA*
*De manhã*
*10:30*
*Sn on*Acordo com o meu celular tocando.Aish, que bosta. Tiro as mãos do Jungkook com calma e delicadeza da minha cintura e pego o bentito.
Veio quem era e era minha mãe. Atendo e coloco o celular no ouvido voltando pro lado do Jungkook.
*Ligação on*
Eu:Bom dia mãe. -Esfrego os meus olhos com sono.
Mãe:Bommmmm diaaa filhinha, como você está? O que está fazendo??
Eu:Eu estou bem é você?
Mãe:Também.
Eu:Respondendo a sua pergunta,eu estou falando com você é estava dormindo.
Mãe : Dormindo até agora oxi, dorminhoca.
Eu: Aaah mãe, deixa eu aproveitar.
Mãe:Mmm tá.Si liguei pra saber como estão, tchauzinho amor da minha vida.