11º Capítulo

3.8K 245 130
                                    

Ainda bem que ontem foi a nossa folga, por que se eu tivesse que ir de manhã pro treino, preferia morrer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ainda bem que ontem foi a nossa folga, por que se eu tivesse que ir de manhã pro treino, preferia morrer.

Por mais que eu não acordei de ressaca, devido a quantidade absurda de água que eu tomei assim que cheguei em casa, só de pensar em acordar cedo e provavelmente dar de cara com Gavi no dia seguinte no CT, me causaria uma tremenda dor de cabeça, além que vai ser estranho.

Ontem eu consegui ter escapatória, pois não tinha treino devido a folga, mas hoje não, hoje tem treinamento às 9hrs da manhã.
Chego mais cedo para o café da manhã, a comida do refeitório do CT era maravilhosa e não precisaria pensar em calcular dieta, pois lá eles servem balanceadamente contado cada caloria.

Pego uma bandeja e me sirvo com as panquecas com bananas, me sento de costume com a minha rodinha de pessoas aka Olivia, Francis e Isabela.

—Que loucura aquela festa ontem, incrivelmente estava mais divertida do que a do Sergi.— Isabela diz enquanto devorava um apetitoso sanduíche natural.

—Por onde andava Bela? quase não te vi lá.— Digo observando a garota de cabelos castanhos.

—Retificando a sua pergunta. Por onde VOCÊ andava que eu quase não a vi?.— A italiana me olhou com os olhos espremidos, fazendo eu quase me engasgar.

Eu acho que devo ter me isolado por mais tempo do que eu achei com o Gavi, no que é contraditório porque justamente eu estava fugindo da comemoração do aniversário dele dentro da festa (?).

Confesso que por mais que a festa estava mais divertida do que a primeira que eu fui, eu queria muito ficar sentada e aproveitar quietinha do meu lugar, e se eu continuasse naquela rodinha com Olivia e Francis eu provavelmente iria sair mais bêbada do que deveria.

Em que novamente é contraditório, pois eu passei um tempo bebendo com Gavi no bar.

Antes mesmo que eu pudesse responder Isabela, vejo Pedri aproximar de nossa mesa, mais especificamente Liv, ele estava todo uniformizado com a roupa de treino, blusa e shorts do barça, já calçados a meião e a chuteira.

Ele parou ao lado da loira, onde apoia a mão parte vazia da mesa ao lado da menina.

—Oi pra vocês.— Ele cumprimenta com um sorriso de lado todas nós na mesa rapidamente, mas logo vira sua atenção para loira com um sorriso sério. —Oi, eu estava preocupado com você, tá tudo bem? eu não estava conseguindo falar com você, por que não me respondeu mensagem depois da festa?. —Ele bombardeia a loira com perguntas.

Ela levanta o olhar para o garoto, e volta a comer seu iogurte natural.

—Eu esqueci.— Ela diz simplesmente.

—Tá brincando né? Toda vez quando eu não te levo pra casa, você me avisa que chegou direitinho.— O jogador profere indignado.

Meus olhos alternaram entre Francis e Isabela, as duas estavam se segurando para rir.

Opositor Eminente | Pablo GaviOnde histórias criam vida. Descubra agora