POV GAVI
Meu dia já não começava bem, odeio fotos e principalmente uma sessão inteirinha de fotos, agora parece ter piorado ainda mais, principalmente quando você tem uma "parceira" nas fotos, tão afrontosa como a garota nova.
Eu não entendo, como uma novata que nem ela pode ser tão desaforada? sempre tem uma resposta na ponta da língua e ainda me olhar com cara de deboche.
Deboche pra cima de mim não, a menos que seja eu, até porque eu que tenho que me colocar em primeiro, nunca sou de levar desaforo pra casa, nem no campo, muito menos fora dele.
—Gavi você pode dá um sorriso pra foto, por favor?. —Escuto o fotógrafo perguntar de trás da lente, me tirando dos devaneios.
Decido ignorá-lo, e permaneço com a cara fechada olhando sério para a máquina de fotografia.
Ele não manda em mim.E eu não tô com nenhum saco de ficar de sorrisinho pra foto.
Ele abaixa a câmera que estava na altura do rosto e me olha com as sobrancelhas arqueadas.—Ou não. —Ele diz por vencido dando de ombros. —Faça da sua maneira mesmo, está ótimo.
E novamente ele faz outra sessão de flashes.
—Qual é, não é tão difícil sorrir, garoto. —Escuto a voz feminina por trás do fotógrafo. E eu sei bem de bem é essa bendita voz. —E simples, é só fazer assim.. —Ela aponta para os lados da boca e sorri mostrando todos os possíveis dentes de sua boca.
garoto. Ela volta a repetir.
É claro que ela estava sendo irônica, como sempre, óbvio.
E ali estava um dos meus estresse dessa manhã: Manuela.
Como eu estava dizendo, ela era totalmente desaforada, debochada e irônica.
A recém contratada está me causando dor de cabeça desde ontem. Argh se fosse a Nikki aqui estaria bem mais fácil, aliás era pra ela estar aqui no lugar dessa, mas eu entendo que tudo teve que ser adiado por causa da lesão no tornozelo dela.
E também não é como se eu tivesse sentindo falta da Nikki, óbvio que não. Mas hoje eu tenho que aceitar que o planejamento do clube esteja se ajustando para essa garota, parece que estão forçando ela para querem substituir o lugar de Nikki, até parece, ela não leva o menor jeito.
—Você tem razão. —O fotógrafo vira para ela. —Acho que você é o contraste perfeito para foto.
Ela o olha confusa com a declaração.
QUE?
—Não entendi?. —Ela ri sem humor.
—Por que não fazemos umas fotos de vocês dois juntos, vai ficar bem melhor. —Ele sugere.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Opositor Eminente | Pablo Gavi
أدب المراهقين| +16 | A boa e velha história do famoso enemies to lovers, mas aqui o ódio primeiramente se transforma em desejo para depois virar amor. Gavi e Manu são conhecidos como os opositores eminentes mais ferozes, com suas trocas de farpas são lendárias...