GAVI POVDepois de ontem de manhã, nem consegui mais falar com a Manu. Respeitei seu momento e sua preparação para o clássico que aconteceu ontem.
Elas jogaram contra o Real Madrid no Camp Nou, foi um verdadeiro arraso, 7 a 0 para o Barça, a única pena era que eu assisti esse jogão de casa.
Tive que me privar ainda mais por causa da polêmica que anda acontecendo sobre minha pessoa.
Uma das piores polêmicas que envolve um jogador de futebol é rumor de namoro, a mídia cria todo um roteiro, e a internet cria todo um cenário, combinação perfeita de mentira e ficção.
A última era que eu estava num relacionamento com a Ana, cujo a garota é amiga da minha irmã e ambas fazem faculdade juntas, então, eu conheço a Ana, não preciso agir igual um desconhecido perto dela, ela de vez em quando frequenta meu pequeno ciclo de amizade que eu tenho fora do Barcelona. Claro que, ela não é minha melhor amiga, e nem conversamos o dia todo, mas era uma conhecida de frequentava minha casa algumas vezes, então, porque não segui-la no insta e curtir algumas de suas fotos? Que mal que eu estou fazendo para sociedade com isso?
Mas mesmo assim fiquei preocupado como eu iria falar.... falar não, desenhar, fazer mímica, o caralho a quatro, para Manuela entender que eu e a Ana não temos nada.
Uma coisa eu sei.
Eu sei que eu e Manu, não temos nada muito concreto ou verbalizado, e ela faz questão de me lembrar disso, me trazendo uma grande vontade de beijá-la até ela ficar sem ar, ao invés de dizer essas bobagens, que de certa forma machucam meu coração.
Ela nunca falou que gostava de mim, no sentido de usar essas palavras "eu gosto de você Gavi", mas reconheço suas atitudes comigo e junto a mim, ela não pode ter nunca falado isso, porém no fundo sei que algum momento possa dizer.
Caso seja apenas ilusão da minha cabeça, pouco me importava se ela gostava de mim ou não então, se era só um rolo para passar o tempo comigo ou nada verdadeiro, foda-se, não me importo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Opositor Eminente | Pablo Gavi
Teen Fiction| +16 | A boa e velha história do famoso enemies to lovers, mas aqui o ódio primeiramente se transforma em desejo para depois virar amor. Gavi e Manu são conhecidos como os opositores eminentes mais ferozes, com suas trocas de farpas são lendárias...